segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Criminalidade a solta na região do estado do Pará

 Homem morto na Zona Rural de Itaituba
A violência parece tomar conta da região, Altamira, Itaituba e Santarém os maiores polos estão sendo alvo de trucidades alarmantes. Em Altamira a prostituição, Itaituba os crimes e Santarém os constantes assaltos, na maioria com muita violência. A sociedade que paga caro seus impostos clama por mais segurança. O governo do Estado parece está adormecido: Só existe uma explicação: parece que a região virou o corredor do TRÁFICO DE DROGA. Quem vai nos SALVAR!
Nos últimos dias muitas mortes barbaras tem acontecido na região da Transamazônica. Parauapebas e uma das mais violentas da região com registros quase que constantes de crimes de encomenda que assustam a população.
Na região de Itaituba na ultima semana um homem foi executado com tiros de revolver na cabeça e nas costas, ate agora o criminoso ainda não foi encontrado pela policia.
Na cidade de Santarém a onda de mortes e assaltos está crescendo a cada instante, devido o crescimento da cidade os assaltantes da região ou de cidades e estados vizinhos migram para Santarém deixando rastros de desesperos para as famílias que ficam com a dor da perda de seus entes queridos.

Parte do Texto do Jornalista e Blogueiro Xaropinho - Reptoduzido do Blog do Elias Júnior

Nenhum comentário: