domingo, 13 de janeiro de 2013

Manaus - Deputada Vera Castelo Branco

A deputada Vera Castelo Branco se encontrou nesses últimos dias com o atual prefeito de Itacoatiara Mamoud Amed, que iniciou sua 5ª gestão no município. A parlamentar garantiu que Mamoud está muito disposto e determinado a realizar sua gestão. Vera visitou várias comunidades e concluiu que Itacoatiara precisa da implantação de novas fábricas e empreendimentos que possam gerar muitos empregos e oportunidades aos mais jovens. Reproduzido do Blog da Floresta
FF -  Vamos esperar pra ver em que isso vai dar, nossa cidade não pode foicar parada no tempo  por caprichos de politicos que não querem o desenvolvimento de nossa região, mas querem os votos da população para continuar no poder, parabéns deputada Vera, caso vossa excelência consiga, não só terá minha admiração e respeito com terá também admiração e respeito por todos os Itacoatiarenses. Agora não tem mais PEIXOTO do PT no poder! qual vai ser a disculpa do governo do estado em não investir em nossa cidade? Espero que o prefeito Mamoud seja realmente o melhor para essa terra, vou torcer e orar para isso se tornar real, e que seu mandato de deputada seja uma benção para nossa velha e humilhada Itacoatiara que sempre ajudou os politicos da capital a se perpetuarem no poder e não teve retribuição. Salve nossa Velha Serpa! Salve o futuro de nossos filhos, parlamentares da ALEAM.

7 comentários:

Paulo Cesar disse...

Ivânio para béns pelo lindo trabalho que vc apresenta em seu blog, gostei de seu comentário sobre a matéria da deputada Vera, é isso mesmo tem que cobrar deles agilidade para fazer algo por nossa cidade, Itacoatiara é esquecida pelos politicos da capital e só é lembrada na epoca de campanha.

Claudio Silva disse...

O QUE NOSSA CIDADE PRECISA É DE OPORTUNIDADE DE EMPREGO, E NOSSOS REPRESENTANTES TANTO PODER MUNICIPAL QUANTO O PODER ESTADUAL NADA FAZEM PARA ISSO MELHORAR. MAS ELES AINDA VIRÃO BATER NA MINHA PORTA PEDIR VOTOS, JÁ TENHO A RESPOSTA PRA ELES PRINCIPALMENTE ESSE GOVERNADOR QUE NÃO OLHA PARA NOSSA CIDADE.

Pedro D`Paulo disse...

A mais pura verdade FARO FINO que bom saber que temos agora outro blog pra cobrar melhorias para nossa cidade. Eu estou torcendo pelo sucesso do prefeito Mamoud a frente do municipio, agora é esperar pra ver nossa cidade melhor.

Dorival Almeida disse...

Itacoatiara é uma cidade esquecida pelos politicos de manaus e pelos politicos daqui também, já não sei mas qde quem é a culpa. Deve ser nossa por não sabermos escolher os nossos representantes.

Carmelo disse...

Eu acredito que manaus não tem mais pra onde crescer, agora é a vez das cidades menor.

Pedrinho disse...

Talves eles não tenha olhos para cidades com poucos eleitores, mas querem os votos assim mesmo! Eu ainda ei de ver Itacoatiara melhor. Deputada VERA escreva seu nome na história e ganhe simpatia pelo povo de nossa cidade trazendo oportunidade para nossa gente e garantindo aos nossos filhos um futuro melhor, falta emprego, falta empresas, falta oportunidade de qualificação de mão de obra para os filhos de Itacoatiara. Você pode trazer isso com sua influencia politica. Boa sorte na sua jornada parlamentar.

Salomão disse...

É isso ai Faro Fino, gostei de seu comentário.