domingo, 6 de janeiro de 2013

Deputado Federal critica imprensa de Itaituba

Dudimar Paxiuba
O deputado federal Dudimar Paxiuba (PSDB) mais uma vez disparou sua metralhadora. Depois de gerar polêmica no setor mineral e deixar moradores do projeto “Minha casa, minha vida” inseguros, o Deputado resolveu voltar sua atenção para os profissionais de imprensa de Itaituba.

Dudimar usou seu discurso na posse de diretores e secretários da prefeita Eliene Nunes para bater de frente contra a imprensa local, deixando dezenas de profissionais da área que estavam no local, surpresos. Paxiuba parece estar incomodado com o trabalho da imprensa na cobertura de seu mandato em Brasília, principalmente em relação aos discursos polêmicos que geraram um reflexo negativo a imagem do advogado que se tornou 1º suplente de seu partido e mais recentemente assumiu a vaga de Deputado Federal em definitivo.

Segundo jornalistas que estavam presentes na cerimônia, ele acabou fazendo serias denúncias contra profissionais da classe, deixando os jornalistas locais insatisfeitos. Dudimar também acusou emissoras locais de não possuírem registro nos órgãos de fiscalização federal, como a ANATEL, fato que foi desmentido pelos diretores de emissoras de televisão Itaitubense.
A Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba promete analisar o caso e se pronunciar oportunamente. Diretores executivos de canais de TV local também estão avaliando as consequências do pronunciamento. O Deputado parece mais uma vez ter gerado desconforto com uma classe organizada, desta vez, a imprensa itaitubense. 
Dudimar Paxiuba classificou seu discurso como um desabafo ante as muitas críticas que circulam em torno de seu nome.
Fonte: RG 15/O Impacto e Garimpando Notícias
Reproduzido do Blog
Tapajós em Foco
FF -  Fica muito difícil para uma sociedade acreditar em um parlamentar que desde quando assumiu sua função, vem tendo desgastes e deixando seus eleitores decepcionados com sua atuação ofuscada por  situações causadas pelo próprio parlamentar, talvez, seus assessores estejam mal informados e repassando informação de forma errada, são vários erros e garfem cometida por vossa excelência em tão pouco tempo de mandato.
Deputado Dudimar, fica aqui o espaço para vossa excelência caso queira fazer algum comentário sobre a matéria acima, para que possamos saber a verdade dos fatos.   

3 comentários:

Anônimo disse...

Um deputado que tem como aliado e amigo de infância como ele mesmo fala um ROSE da vida, devemos esperar o que de fato? JÁ ERA PAPAI!!!

Lazaro disse...

Já era mesmo! esse voltará para ser advogado em outra praça aqui em Itaituba ele nunca mais será.

PEDRO disse...

Agora ele tenta culpar a imprensa pela sua má atuação no congresso, isso só pode ser uma piada, deputado.