quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Valmir pretende divulgar pesquisa fraudulenta

Informações chegaram à nossa redação, de Valmir Climaco, ao tomar conhecimento da sondagem que o Jornal Folha do Oeste vem realizando na cidade, pretende contrapor o resultado de nosso trabalho com a divulgação de uma pesquisa com dados forjados. Ou seja: dentro dos próximos dias, Valmir pretende divulgar uma pesquisa com resultados alterados, apontando-o como se estivesse em primeiro lugar na opinião pública.
O absurdo desse comportamento do atual prefeito e candidato é que as consultas que estamos realizando na cidade iniciaram no sábado(08) e só encerram nesta terça feira(11), quando, então, passaremos aos trabalhos de tabulação, o que significa é que nem nós sabemos o resultado.
Segundo ainda nossas fontes junto à coligação de apoio ao prefeito, a atitude de Valmir justifica-se pelo fato dele já ter em mãos diversas pesquisas com resultados desfavoráveis a sua candidatura.
Independente da atitude que o atual prefeito vier tomar, nós estamos fazendo nosso trabalho de acordo com a realidade do município. Para nós, mais importante de quem apareça na frente é o compromisso que temos com a população. A nossa vida profissional vai além de uma eleição, seja esta no âmbito federal, estadual ou municipal.
Se quiséssemos fazer uma enquete com resultados inconsistentes, faríamos diretamente em nosso blog, com a qual não teríamos trabalho e nem despesas, mas sabemos que nos blogs uma pessoa vota quantas vezes quiser, o que não permite um resultado com exatidão.
A nossa credibilidade profissional tem base na seriedade dos trabalhos que temos desenvolvido ao longo dos anos. Isto é o que nos basta. Quem quiser manipular dados, o máximo que pode conseguir é ludibriar alguns desinformados.
SEM PRESTÍGIO POPULAR
Valmir distribui dinheiro para conseguir “simpatizantes” em Moraes Almeida.
Mara Blam deixou um comentário sobre a postagem "SEM PRESTÍGIO POPULAR": 
Ele ainda não percebeu que existem coisas que não se compra com dinheiro: por exemplo, confiança  verdade,carisma, etc. O que me deixa triste é que ainda existem pessoas que se vendem por tão pouco, que tem a coragem de por a cara na televisão e dizer que o povo itaitubense está feliz.
A prefeitura tomou o SINTEPP,mas esse prefeito jamais terá o nosso respeito, pois no início do seu mandato esteve no sindicato e disse que estava doando o terreno para o sindicado. Ficamos sem nossa sede mas, não ficaremos ao lado dessa corja.

O SINTEPP SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA E NOSSA VOZ.

Valmir, o homem que retirou o chapéu para levar a maior surra de calcinha de sua vida.

Matéria copiada do Blog do Amaral.
Ilustração FARO FINO
Veja Mais Aqui essa matéria!
Informativo FARO FINO
TODOS POR JACAREACANGA 
DILA 25.132 RECOMENDO AO POVO DE AVEIRO
ESSA É A FUTURA PREFEITA DE ITAITUBA

Nenhum comentário: