terça-feira, 4 de setembro de 2012

OUSADIA: MULHER PERA MOSTRA A BUNDA PARA PEDIR VOTOS


A candidata do PTdoB à Câmara de Vereadores de São Paulo, Mulher Pera, causou polêmica na internet ao divulgar uma foto ousada para pedir votos.

Em seu Twitter, a candidata divulgou uma imagem com o número de sua candidatura nas nádegas.

“Aqui a foto prometida com os 50 mil seguidores. Agora, se eleita for, mostro meu piercing íntimo... me ajudem”, declarou a candidata, prometendo mais ousadia.

A foto foi retirada da página do Twitter da candidata, mas continua a circular pelas redes sociais.

Mulher Pera faz parte da chapa de apoio ao candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno.

Copiado do Blog do JK
Nem troque por BUNDA!

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa PERA tem coragem de mostrar sua abundancia parlamentar! não votaria nela para vereadora, mas teria um caso com ela. kkkkkkkkk MARQUINHO, O BOM FILHO DA MÃE. MANAUS-AM.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, ela tem talento na retaguarda e seria um bom partido, mas politica deve ser encarado com seriedade e não como uma banca de revista de mulher pelada. Talvez seja por isso que o país vive essa crise politica, ou seja por falta de identidade e compromisso com o povo...Meu vota essa louca não teria, afinal minha bunda é maior e sou mais gostosa e nem por isso eu ando mostrando a minha bunda pra pedir votos. Isso é uma palhaçada. CONCEIÇÃO-Belém-Pa

Anônimo disse...

Essa pera eu queria receber em minha casa para ouvir suas propostas, mas ela teria que vir dessa forma e falar comigo nessa pose. kkkkk SANDRO ABREU

Anônimo disse...

Voto deve ser encarado com seriedade, porque o político não é sério vc não tem que ser? Negativo é nessa hora que temos que ser sério em nossas escolhas, senão passaremos a amargar 4 anos pela escolha errada. Eu já estou vacinada para os políticos que sobe em um palanque e fala mal da vida alheia e esquece de falar suas propostas e seus projetos.

Anônimo disse...

Se a mulher pera candidata outra vez ao algum cargo politico.
Se ela mostra os seios , eu voto nela!
Sucesso!
Tchau...

Anônimo disse...

Na próxima eleição se a mulher pera for eleita vai mostra os seios!
Sucesso!
Tchau..

Anônimo disse...

Na próxima eleição se a mulher pera for eleita vai mostra os seios!
Sucesso!
Tchau..