quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Luiz respeita Januário...

Tem candidatos desesperados querendo a qualquer custo o cargo de prefeito por se acharem espertos e por falarem muito e prometer demais caso seja eleito. Eleito? ISSO É SINAL QUE ELES TÊM DUVIDAS DE SUA ELEIÇÃO! Os mesmos comparam através de seus trabalhos que sua campanha é uma canja de galinha diante de seus adversários, só que eles esquecem que são eles que estão sendo o prato do dia por estarem caindo no descrédito diariamente diante da população por falarem tantas mentiras. 
Ha aquele que usa de mentiras para atacar seu oponente, através de um Sem Noção, que ganhou uma moto velha para divulgar suas asneiras de campanha, já que eles não têm o que apresentar para a sociedade, e de forma desesperada divulga afirmando que o prefeito NÃO FEZ NADA! Será que isso é para distrair o povo que o candidato TUCANO enganou levando quatro meses de salário? Porém por onde ele passa com sua carrocinha POWER SOUND BURUCU TUTU TOWER, o povo grita para ele que a musica só serve para eles mesmos, e diz! ”MENTIROSO, SEM MORAL SÃO VOCÊS”....
Já para o candidato CAMINHANDO SOZINHO, ele usa de artimanhas dizendo aos índios que a hidrelétrica é obra do prefeito de Jacareacanga, e não do governo federal, (risos) candidato, que vergonha, pára de mentir, tem índios de aldeias dizendo que irão ganhar um ônibus que você prometeu em reunião para eles serem levados da aldeia para suas roças. Há quem diga que recebeu a proposta de uma HILUX para fazer o trajeto de acesso da aldeia ao rio tapajós para diminuir o tempo de viagem. Ônibus e HILUX em área indígena? Não têm estradas candidato? Ou você prometeu também abrir estradas em terra da união? Cuidado candidato com o que você anda prometendo na sua campanha, esse povo humilde pode se revoltar contra suas armadilhas por você achar que essa gente seja ignorante! 
FF - Ministério Publico fique atento a esse tipo de assédio aos índios Munduruku.
Jacareacanga no dia 7 de outubro, não tem mais dúvidas e já fez sua escolha, o progresso e o desenvolvimento não podem parar.
É 13 Neles! Não tem jeito não!

3 comentários:

Cavalcante disse...

O que esperar de pessoas assim? Os índios só serão enganados se realmente a funai e demais órgão de proteção não tomarem nenhuma providência diante dessas chuvas de promessas, por aqueles que vivem enganando o povo em nome da democracia. Eu não voto em Jacareacanga, mas sei que nenhum desses dois merece ser votado e principalmente ser eleitos por essa cidade.

Ana Maria-Itaituba disse...

Na política existem isso! Pessoas que querem se dar bem a qualquer custo nem que para isso eles prometam o que não podem fazer por quererem ser eleitos a qualquer custo.
JACAREACANGA, vote no 13 vote RAULIEN

Anônimo disse...

Na casa do candidato ROSE todos os dias tem um festival de prêmios e só indígenas, tem uma mulher que diz ser amiga dos índios e serve de motoristas com seu carro preto andando pra cima e pra baixo por que segundo ela diz: EU AMO ESSA GENTE! Mentira, é a mais pura enganação dessa mulher, ninguém gosta dela aqui. Por onde ela passa, ela faz inimigos.