segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jovem de 19 anos morre em um acidente trágico


A Cidade chora a perda de uma jovem de um futuro promissor que foi vitima de um acidente fatal ao retornar da cidade do Apuí-Amazonas na tarde de domingo dia 02, a jovem Alessandra vinha na companhia de vários amigos que juntos foram participar da festa de Rodeio que acontece todos os anos no município vizinho, o acidente foi tão violento que a jovem foi lançada pra fora do carro e teve morte instantânea.
A jovem Alessandra Cleice Santos Maia de 19 anos,  é filha de Antônio Adolfo Maia e de Maria Cleomar dos Santos, uma moça educada e de uma simplicidade incomparável, a mesma era funcionária da Prefeitura de Jacareacanga, onde teve o ponto facultado devido a sua morte, o corpo está sendo velado na Igreja Quadrangular e será sepultada na manhã de terça as 8:00 da manhã no cemitério municipal.
Os outros ocupantes do veiculo sofreram escoriações e se encontram internados no hospital de Jacareacanga em observação.

FF - Externamos nossas condolências a família da jovem Alessandra.


Um comentário:

FARO FINO disse...

Conheci essa linda jovem e sei que ela deixará saudades aos amigos, sua simplicidade e beleza enchiam a recepção da prefeitura por ser uma jovem sempre sorridente, deixo aqui meu pesar à família, pois a ALESSANDRA será sempre lembrada POR TODOS SEUS AMIGOS DE TRABALHO. Que Deus possa confortar seu pai Adolfo e sua mãe Maria Cleomar.