quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES

VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
Amigos, vocês lembram de uma carta que foi publicada nos jornais de Belém do Pará sobre a Praça da República?
Bom, depois dela publicada roubaram mais uma estátua onde era um antigo chafariz bem em frente ao Ed. Manoel Pinto da Silva (pelo menos foi quebrada já que não está mais lá). 
Uma foto do pedestal vazio seria bem impactante - só ficou o pé da estátua.
Na Praça tínhamos 5 espelhos d´água. Hoje não temos mais nenhum.
A explicação mais do que vergonhosa, das "otôridades", é que eles acabaram porque os vagabundos e bandidos tomam banho nus neles.
E o Teatro da Paz?
O Teatro vai servir agora na Festa de Nazaré de palco para a maior festa bacanal do Brasil: A Festa da Chiquita. 
Essa festa ocorre no mesmo horário que a Santa passa pelo Teatro. A questão é: O fato de termos uma festa religiosa permite que outros se aproveitem da data para esculhambar a festa maior e o patrimônio público com todo tipo de arruaça?
As Filhas da Chiquita (documentário, 52 min, cor, Brasil) - A imundice não tem fim com o presença do prefeito Edmilson Rodrigues
Há mais de 30 anos, no segundo domingo de outubro, a bicentenária procissão do Círio de Nazaré - a maior romaria católica do Brasil e uma das maiores do mundo - é obrigada a conviver com a Festa da Chiquita, o mais tradicional "encontro" gay da Amazônia e o maior bacanal a céu aberto e em praça pública do mundo que, contra tudo e contra todos, ocorre no mesmo dia, na mesma hora e na mesma rua - é simultâneo com a passagem da Santa. 
São dois milhões de católicos fervorosos MUITOS DE IDADE AVANÇADA, do mundo inteiro, de um lado e alguns milhares de homossexuais e toda sorte de bandidos, LITERALMENTE, do outro - que no meu entender os organizadores são no minimo LADRÕES de festa alheia. Se qualquer cidadão honesto for fazer uma festa dessa,  no mínimo, vai responder por dezenas de processos e processos violentíssimos como:
Atentado violento ao pudor, pedofilia, corrupção de menores, porte, trafico e uso de drogas ilegais - inclusive por menores, dano ao patrimônio público, crime ambiental assim como poluição sonora, incentivo a prostituição de menores, formação de quadrilhas, tentativas de assassinatos e um sem números de outros crimes ainda piores do que esses.
Em 2004, o IPHAN incluiu a Festa da Chiquita no processo de tombamento do Círio como patrimônio imaterial da humanidade, dando início a uma grande polêmica: Afinal, a festa da Chiquita faz parte do Círio?
Resposta óbvia: Tem muito mais gente, principalmente no governo, querendo roubar e vandalizar o patrimônio público e histórico, querendo  fazer bacanal em Praça da (Re)Pública, do que fazer o mínimo que seja de algo que preste, honesto e decente.
A festa é realizada bem na frente do Teatro da Paz, o local mais importante culturalmente do Norte do País - Praça da República. Teatro construído com recursos auferidos da exportação de látex, no Ciclo da Borracha. Atualmente é o maior teatro da Região Norte e um dos mais luxuosos do Brasil, com cerca de 130 anos de história. É considerado um dos teatros-monumentos do País e a Praça da República, ao seu redor, também, é totalmente destruída ano a ano. 
A Praça da República veio da Europa assim com o Teatro. E são todos destruídos e roubados durante anos e como são monumentos muito ricos, até hoje, ainda tem objetos para serem roubados. E os roubos não são tímidos não, tipo: Pisos e azulejos, coretos inteiros de estruturas de aço inglês,  estatuas de bronze, poste de luminárias francesas, forros e etc...
A PERGUNTA É: VOCÊS ACHAM QUE PODEM ROUBAR UMA FESTA MUNDIAL E AINDA DESTRUÍ-LA?
Caso você queira comentar, mesmo como, anonimo aqui está o link:
Quem quiser saber mais sobre a Praça da República:
- Putaria com menores:
- Praça da República - Um esgoto moral.
- As Filhas da Chiquita (documentário, 52 min, cor, Brasil) - A imundice não tem fimhttp://www.youtube.com/watch?v=7Cu_mt2SXBc 
Fonte de informação Fotos e texto: Enviado ao blog
Cinenegócios Imóveis (cinenegocioseimoveis@gmail.com)

Um comentário:

Osvaldo Aires Bade disse...

Amigos, postem a sequencia do drama:

OPERAÇÃO RESGATA DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM CRIANÇA E ADOLESCENTES
Quadrilha que atua no ramo de Boites
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/07/operacao-resgata-de-boate-no-centro-de.html
.
Abraço a Todos
Osvaldo Aires