segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CANDIDATO TUCANO É BARRADO PELOS MUNDURUKU

O candidato do PSDB de Jacareacanga, foi impedido de entrar  pelas lideranças da aldeia RESTINGA, devido a falta de compromisso que o candidato não tem com o município e por usar de mentiras contra os demais candidatos e principalmente acusar o prefeito de não pagar os salários em dia dos servidores.

"Ora candidato TUCANO, quem ficou com salários atrasados e levou quatro meses de salário dos funcionários foi você e não Raulien 13," inclusive quem acabou com o apoio aos índios no programa do governo federal BOLSA FAMÍLIA, foi você lembra? Ou já esqueceu? Os indígenas e o povo que você enganou não se esqueceram disso! As lideranças sabendo disso, não deixaram ele e sua pálida equipe descer da voadeira e foi convidado a se retirar da aldeia sob a ameaça de ficarem detidos pelos índios.
FF - O blog Faro Fino recebeu essa informação através de dois professores da aldeia que chegaram ontem aqui na sede do município.
E agora candidato você vai fugir das pessoas que você prometeu pagar os salários que levou? 

6 comentários:

Jacare-jcr@hotmail.com disse...

Esse cara de pau, pensa que o povo já esqueceu o que ele fez com as pessoas de bem dessa cidade, além de perseguir pessoas que não se aliavam com ele, ele fez muita maldade as pessoas desse local. Ele tem é sorte de está andando por aqui, o povo não faz nada com ele para dar pra ele uma resposta nas urnas e fazer de vez por todas que ele não venha mais aqui.

Alfredo disse...

Não é só o dele que está indo a pik o do candidato mentiroso 22 está pior!

CARLOS disse...

O MEU CANDIDATO É O 45 VOTE NO CARLINHO DIA 7 DE OUTUBRO.

Anônimo disse...

A nossa cidade tem que mudar mesmo, tirar o PT e colocar o PR!!!!! É ROSE NELES!!!!!!

Marta disse...

Engraçado as pessoas que postam dizendo que o candidato do PSDB ou do PR são os melhores para nossa terra. Isso é uma vergonha para nosso povo deixar se influenciar por aqueles que nem residencia tem na cidade, um mora em um quarto de hotel, o outro em uma casa alugada para funcionar seu comitê de campanha. Tem gente que nasceu para ser prego.

Anônimo disse...

é desespero tigrada kkkk 22 neles! é desespero é desespero é desepero é desesperooooooooooooo