quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Todos por JACAREACANGA

A Coligação Todos por Jacareacanga, se uniram para defender a moralidade e garantir a sociedade, aos fornecedores, prestadores de serviços e servidores municipal, dias melhores na valorização do cidadão.
O progresso de Jacareacanga tem que continuar! 
É 13 É RAULIEN!
Jacareacanga não pode mais ser escrava do candidato SAL GROSSO, e nem servir de terreiro de MACUMBA, para satisfazer o EGO desse CARA DE MADEIRA! Esse candidato jogava sal nas ruas da cidade a mando de seu guro espiritual e dizia: está dominado essa eleição vou ser reeleito novamente, com certeza a mentira do macumbeiro prevaleceu, depois de arrancar rios de dinheiro do candidato Sal Grosso, e ele nada fez pelo povo e pela cidade a eminente derrota foi anunciada com sal nas ruas de Jacareacanga e o povo elegeu Raulien para prefeito onde colocou em ordem a casa que passou quatro anos bagunçada por um prefeito que vivia dentro de um terreiro de macumba maquinando o mal e perseguindo as pessoas de bem dessa terra. A MALDADE NÃO PREVALECE SOBRE O BEM!
Esse candidato as vezes quando cobrado pelo dinheiro levado dos servidores do município, ele afirma que quando ganhar irá pagar cada centavo daqueles que ele enganou! 
Por falar em mentiras, tem um garoto propaganda que ganhou uma moto para divulgar uma música imoral e depreciativa acusando o atual prefeito, e por onde ele passa com sua carrocinha POWER RANGER, ele é instigado pela sociedade que grita dizendo essa musica serve para seu candidato AQUELE CARA DE MADEIRA, e tem mais, pois até alguns carros que antes cruzavam as ruas da cidade divulgando sua campanha, muitos deles retiraram os adesivos por não receberem seus devidos pagamentos pelos serviços prestados de propaganda, informação essa prestada por um X9 do comitê do SAL GROSSO.
São muitos os que você enganou candidato!
Jacareacanga já está vacinada para os candidatos que nem casa tem no município e que mora em hotel, ou então aquele candidato que vive prometendo aos eleitores o que não tem! Não tem compromisso, não tem emprego, não tem casa, não tem vergonha na cara, coitado dos índios. 
Seu comitê está para ser fechado pelo proprietário do estabelecimento e o candidato CAMINHANDO SOZINHO despejado por falta de pagamento do aluguel! 
Há um candidato no desespero, emprestando dinheiro de agiotas para gastar na campanha pagando uma comissão de 25% de juros, prometendo que será eleito e depois da campanha, pagará o dinheiro emprestado com o dinheiro da prefeitura. QUE VERGONHA CANDIDATO!
ATENÇÃO SENHORES AGIOTAS, VOCÊS PERDERÃO DINHEIRO E DARÃO UM TIRO NO PÉ! ESSES QUE TE EMPRESTAM JÁ DERAM PINO NA CIDADE, VOCÊS LEMBRAM? 

Não se troca um governo que trabalha e tem mais de 50 GRANDES OBRAS no município por aqueles que caem de paraquedas em busca de uma vida melhor!

JACAREACANGA JÁ ESCOLHEU SEU PREFEITO! É RAULIEN DE NOVO! É A VONTADE DO POVO! É 13

Só um lembrete aos candidatos do desespero, está chegando na cidade uma carreta com 13 mil litros de óleo de peroba para passar na cara desses cara de madeira.

É 13...É
               22                       ?                     45                                      
Caminhando Sozinho X Sal Grosso  
QUEM MENTE MAIS, o candidato do 22 ou do 45?
DÊ SUA OPINIÃO QUEM VENCE ESSA PROSA?

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK TOMA TUCANO DO BICO TORTO. CHUPA ESSA MANGA PAGA MEU SALÁRIO!!!!!!

Anônimo disse...

Caracas essa deu nos ovos dos babão dele. kkkkkk já votei no 45 e hoje jamais votarei novamente, perdi meus salários como educador, mas minha dignidade não!

Anônimo disse...

kkkkkkk gostei da motinha, kkkkkkk vou comprar uma igual ou pedir do candidato uma também. Eu conheço o antigo dono dessa moto!!!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Esse Carlinho do 45 é mentiroso o discurso dele é só falar mau do prefeito, pois até agora nenhuma proposta ele mostrou em duas únicas reuniões que ele fez em Jacareacanga e reuniu um pouco mais de 50 pessoas em cada, o povo não quer ouvir mentiras e ofensas candidato e sim proposta e compromisso, afinal nenhuma das duas vc tem a apresentar ao eleitor. O prefeito Raulien tem mais de 50 obras como 23 escolas padrão MEC, Feira do produtor rural, Centro de Referencia do Cras, Academia Popular, Complexo da UTI toda equipada, ampliação do hospital, duas quadras poli esportivas com capacidade para abrigar nas duas 1800 pessoas, saneamento em todo centro da cidade, bela vista e são pedro, meio fio, laboratório de endemias, praça de são pedro, chafariz da praça enfrente ao hospital, praça do trevo e portal da entrada da cidade, mais de 6 kilometros de pavimentação a ser concluída, novas patrulhas mecanizadas, veículos para as secretárias, ambulâncias, escolas indigenas padrão mec, enfim são tantas obras e são tantos os motivos que nos faz acreditar que Jacareacanga está realmente no rumo certo que que o prefeito merece meu voto, isso sem se falar que foram abertos 4 ramais para facilitar a vida dos colonos e comunitários de nossa região, foram mais de 150 kilometros de vicinais abertas em menos de 3 anos de governo, as ruas da cidade todas abertas e feito serviços de terra pelanagem e recolhimento dos entulhos deixados em toda cidade pelo governo passado do PSDB. Carlinho quais as obras vc tem a apresentar? Pegue seu banquinho e saia de mansinho, assim vc evitará uma vergonha maior....Eu faço parte dos quase 700 funcionários que você enganou levando nosso dinheiro. PAGA NOSSOS SALÁRIOS.... A.S.F.

Anônimo disse...

Caracas essa paulada doeu até em mim!Coitado desse menino que ficou sem as bolas nessa hora.kkkkk isso deveria ser feito com aqueles políticos que enganam o povo e depois vem chamar os outros de ladrão. Rose-Itaituba

Anônimo disse...

O CARA DA MOTINHA É IGUAL O MIRACY DAQUI DE JACARÉ, SERÁ QUE ESSE DESENHO É ELE? SE ELE FEZ ISSO POR CAUSA DESSA MOTO VELHA QUE ELE ANDA, ISSO É UMA BRINCADEIRA. UM DIA DESSES EU VI ELE EMPURRADO A MOTO SERÁ QUE ELA DEU PREGO. KKKKKKKK FAZ TUDO ISSO PARA GANHAR UMA MOTO VELHA, REALMENTE VC É O CARA MESMO. KKKKKKKKKKK O ENGRAÇADO QUE ELE FAZ POSE QUANDO PASSA RODANDO A MUSICA QUE NA VERDADE SÓ MOSTRA O PERFIL DO CANDIDATO DELE, DEU CERTO A MUSICA QUE ELE ROLA PARA O CANDIDATO DO 45

emilly cibhelly disse...

BOM, PENSO QUE AO INVÉIS DE POLITIZAR, SERIA MELHOR MOSTRAR PROPOSTAS DE AMBOS OS LADOS. AS QUAIS REALMENTE ENTERESSAM A POPULAÇÃO.
Allan Coelho