quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MARABÁ EM FOCO!

JATENE É RECHAÇADO EM MARABÁ, manifestantes favoráveis à criação dos Estados do Carajás e Tapajós, promoveram uma manifestação de repúdio ao Governador Jatene e ao seu Candidato TIÃO do NÃO, como vem sendo chamado. O fato se deu na tentativa do Governador de transferir votos ao seu candidato, na inauguração do novo Hospital Regional de Marabá.
Fato semelhante aconteceu no mês passado quando Jatene foi recebido com ovos podres, em Santarém. Os candidatos a Prefeito apoiados por Jatene estão despencando, nas intenções de votos, em todos os municípios do Carajás e do Tapajós. Ao que parece a situação do Governador é crítica, já que até na capital Belém, seu candidato Zenaldo Coutinho, amarga a lanterninha das intenções de votos, perdendo feio para Edmilson Rodrigues do PSOL, que é seguido de longe, pelo candidato do PMDB, que consegue chegar a tão somente um terço das intenções de voto de Edmilson.
Fonte de informação
Matéria retirada do Facebook.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Quem planta vento não colherá flores, mais sim tempestade".
Tapajós e Carajás é um sonho sonhado por muitos.Quiz o Governador ficar contra o povo,Hoje o povo estar contra ele. Itaituba-Pará

Anônimo disse...

Brincou com o povo agora quer apoio do povo! Esse governador é uma pessoa hilária. Agora o povo é visto por ele como amigo! MUI AMIGO, UM AMIGO DESSE, QUEM PRECISA DE INIMIGOS? Eu sou contra qualquer a qualquer manifestação violenta e pessoal contra quem quer que seja, mas o troco se deve ser dado nas urnas votando em outros candidatos e não nos que ele quer! VALEU MARABÁ!!!!!!

Anônimo disse...

PARA O GOVERNADOR DO PARÁ E SEUS CANDIDATOS É NÃO E NÃO!

Anônimo disse...

NÃO VEJO PORQUE APOIAR QUEM NEGOU APOIO NA HORA EM QUE MAIS PRECISÁVAMOS PARA MELHORAR A VIDA DE MUITOS PARAENSES, NÃO CONCORDO COM NENHUMA AGRESSÃO CONTRA ELE OU CONTRA OUTROS, MAS DEFENDO A BANDEIRA DA MUDANÇA E QUE O ESTADO SEJA REALMENTE DEMOCRÁTICO A PONTO DE ESCOLHER POLÍTICOS QUE REALMENTE QUEREM VER O FUTURO DE UM POVO MELHOR! O PARÁ NÃO PODE PARAR, NENHUM GOVERNO É MAIOR QUE OS ANSEIOS DE SUA POPULAÇÃO. EU APOIO ESSA CORRENTE DA MUDANÇA, DIGA PARA ELES NÃO E NÃO..