sexta-feira, 15 de junho de 2012

FARO FINO

                             
ESSE BLOG É ANIMAL 
Aos amigos internautas que acessam o blog FARO FINO, muito obrigado pelos constantes acessos e visitas. Sinto-me honrado pelo apoio de cada um dos internautas que acessam de vários lugares e que enviam seus e-mails, alguns parabenizando pela apresentação do blog e outros fazendo sugestões para construir um blog mais eficaz, e eu tenho acatado as sugestões de cada um de vocês, muito obrigado. Outros abordam temas com palavras pejorativas endereçado a alguém em questão dos fatos. Quando criei o blog FARO FINO, o fiz assim para promover as informações que trouxessem amplos conhecimentos de vários segmentos da sociedade na intenção de informar cada leitor através de uma boa noticia! Tenho me reportado e publicado matérias de vários blogs, por acreditar e entender, que fazem parte de uma rede da blogosfera, que promovem informação em tempo real com os internautas. 
Recebo diariamente muitos e-mails de pessoas revoltadas com a situação politica de sua cidade e região, pessoas indignadas com seu gestor por não fazer uso da máquina em defesa da melhoria e qualidade de vida para seu povo, recebo, apelos de pessoas que denunciam determinados políticos, e outros, mas, não se identificam para validar a denuncia e fazer a mesma ter seu valor perante as autoridades constituídas, usando anonimamente um disfarce. Não quero aqui cessar o direito de cada internauta expressar sua ideologia, por acreditar que o mesmo, não se expõe, para não sofrer retaliações pelos denunciados. Porém tenho que levar as informações precisas e repassar ao leitor do meu blog, principalmente, o respeito e dignidade, em que estou apresentando no momento. Volto a afirma que o FARO FINO não foi criado para depreciar as pessoas, e sim mostrar as qualidades e coisas boas. Em nenhum momento, passou pela minha cabeça tais ações. Amigos do FACEBOOK tem visitado o FARO FINO e repassado a outros amigos, muito obrigado a todos os internautas.
Informativo FARO FINO
Que a palavra mais longa da língua portuguesa é: "pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiotico".
VOCÊ SABIA DISSO?

Um comentário:

  1. Realmente essa é a maior palavra da lingua portuguesa, isso é um palavrão."pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiotico" kkkk

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.