sexta-feira, 20 de abril de 2012

Menina que nasceu sem as mãos ganha concurso de caligrafia nos Estados Unidos

Annie Clark nasceu sem as mãos e ganhou um
 concurso de caligrafia nos EUA
Uma menina de 7 anos que nasceu sem as mãos ganhou nesta quarta-feira (18) um prêmio de caligrafia nos Estados Unidos. Annie Clark, que estuda em uma escola da região de Pittsburgh, foi a primeira ganhadora da premiação Nicholas Maxim, concedida por uma editora.
Além de escrever, a garota também aprendeu a pintar, desenhar e colorir. Annie também nada, se veste, come e abre latas de refrigerante sozinha. 
A menina, que também consegue usar o iPod touch e computadores sem ajuda, quer escrever um livro sobre animais no futuro.
Annie foi adotada por Tom e Mary Ellen Clark e tem oito irmãos –cinco deles, adotivos. Ela, assim como os irmãos, são chineses. Quatro dos adotivos têm deficiências que afetam as mãos ou os braços. Outras duas irmãs de Annie, Alyssa, 18, e Abbey, 21, têm síndrome de Down.
“Nós não estávamos procurando adotar crianças com necessidades especiais, mas foi o que aconteceu”, disse Mary Ellen. “Essa foi a família que Deus quis que tivéssemos.” 
(*Com informações da Associated Press)http://educacao.uol.com.br
**********************************************************
Documentos do MEC Inocentam Eliene Nunes...

A ex secretária de Educação e pré candidata a prefeita Eliene Nunes(PSD) em entrevista coletiva a imprensa itaitubense na manhã de quinta feita(19), apresentou vários documentos encaminhados pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC, informando o período em que a ex secretária e Jonilson Oliveira tiveram acesso ao SIMEC, classificando como ridícula a denúncia feita pela atual secretária de educação Lizete Rodrigues. Os documentos enviados pelo Ministério da Educação comprovam que a pré candidata Eliene Nunes(PSD) não acessou o SIMEC. O documento diz que o acesso da ex secretaria foi bloqueado no dia 09 de junho de 2010 e o de Jonilson bloqueado em 22 de outubro de 2009,desmentindo as acusações proferidas pela atual secretária Lizete Rodrigues. Fonte Blog do Beto Paranatinga.
FF- O desespero bate a porta dos desesperados! Viva a futura prefeita de ITAITUBA!

2 comentários:

  1. Siga em frente ELIENE, não desista, eles estão desesperados mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe minha futura prefeita, faça por essa terra o que eles não estão fazendo. SOCORRO

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.