domingo, 25 de março de 2012

Pague um iPhone 4s e receba uma pedra

Amazonense que ‘comprou’ pedra no lugar de iPhone 4S recebe celular

O homem surpreendido com uma pedra no lugar de um iPhone 4S recebeu o celular 48 horas após ter reclamado o ocorrido à Apple. Gilvandro Silva afirmou ao G1 que ainda na quarta-feira (21) teve o retorno da empresa americana depois de negociações com uma representante no Brasil.
Segundo o morador de Parintins, 369 km de Manaus, a entrega do aparelho foi realizada pela mesma empresa que entregou a correspondência com a pedra no dia 19 deste mês. “Recebi o iPhone em uma caixa totalmente diferente da primeira. Ela veio lacrada com plástico”, disse.
Gilvandro buscou contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Apple no Brasil e foi encaminhado a negociações na sede americana. “O atendente daqui do Brasil quis me dar um prazo de dez dias mas não aceitei. Foi aí que ele me encaminhou para uma atendente nos Estados Unidos, que me pediu dois dias para resolver o problema. Quando foi na quarta, recebi o celular”, afirmou ao G1.
 O consumidor gravou o momento em que abriu a correspondência (veja vídeo ao lado). Ele contou ainda que conviveu com desconfianças sobre a veracidade do ocorrido. “Muita gente falando que eu tava mentindo. Sinceramente, se eu tivesse enganando eles saberiam. A Apple não mandaria um celular assim sem mais nem menos”, disse.
Pedra no lugar de IphoneGilvandro Silva comprou o iPhone 4S no site da Apple no dia 3 de março. O morador de Parintins adquiriu o smartphone para presentear a esposa. A embalagem continha uma pedra no lugar de um celular. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins.
Fonte: G1 Amazonas/Amazonfest.com.br

Um comentário:

  1. Isso aconteceu comigo na época do vídeo cassete, lembra dele? Eu comprei um da samsung e recebi um tijolo, e a caixa vei bem lacrada.....Paulo Afonso

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.