domingo, 18 de março de 2012

Monstrengo capturado em Jacareacanga


Criatura estranha, encontrada em uma comunidade perto do município de Jacareacanga.
Imagem baixada do Facebook
FF- Será que isso é realmente real? Ou será que tudo isso, não passa de uma simples publicidade barata para ter essa imagem circulando na internet? Se for mentira ou verdade não se sabe de fato, só sei que essa imagem está circulando no facebook e parece ser real e não uma montagem. O que você acha? Nos dias de hoje certamente aparecerão anomalias desse nível ou até piores que isso, mas, o que realmente não se sabe, de onde vem tudo isso e que tipo de espécimes ela representa. O Faro Fino está tentando buscar essas informações, para garantir aos internautas um esclarecimento mais profundo sobre esse fato que realmente é estarrecedor, fica a dúvida? De que esse animal se alimenta? Qual a sua origem? Que comunidade ela foi encontrada? Enfim, surgem varias dúvidas sobre esse fato, se você tiver alguma informação sobre esse assunto nos envie para ivanioalencar@hotmail.com


Amigos do FACEBOOK


  • Cyssa Santos O que é isso?
    há 15 horas · 

  • Benito Gonçalves Ivanio verifique que criatura é essa, onde foi encontrada e por quem foi encontrada, onde essa criatura vivia, se alimentava de que? Enfim como foi para chegarema até ela.
    há 15 horas ·  ·  1
  • há 11 horas · 

  • Elô Figueira têm certeza, que comunidade? quem encontrou?? tem outras fotos? quando foi encontrada?como você soube?
    é muito estranho esse bicho..

    há ± um minuto · 

  • Ercídia Olmos No Jacare tem de tudo mesmo!!!!!!
    há 13 horas · 

  • Antonio Valdinei é impressionante
    há 11 horas · 

2 comentários:

  1. bom dia. ele ainda esta vivo, quanto meses tens. este caso e curioso...

    ResponderExcluir
  2. axo q nem vou drmir essa noite......kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.