quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fisiculturismo Feminino

Meu objetivo em reunir essas fotos foi na intenção de criar uma discussão sobre a beleza e sensualidades de um grupo de garotas com atitude que tentam fugir dos padrões definidos pelo senso comum e criaram uma nova estética feminina, que antes erá somente praticado pelos homens.
O fisiculturismo feminino (bodybuilding em inglês) é o esporte que tem como objetivo aumentar a massa muscular ao máximo e indeterminadamente, deixando o corpo sobre natural e com uma, podemos dizer assim a deformidade da massa muscular. 
Anabolizantes
Essa pratica é muito usada nos estados unidos, por mulheres que buscam a perfeição do corpo, malhando exaustivamente e ingerindo anabolizantes, por que não tem outra explicação para o corpo sofrer essa transformação muscular, somente com exercícios físicos.
O fisiculturismo feminino começou nos anos setenta quando as mulheres começaram a tomar parte nas competições.
Origens
Competições destinadas à musculação feminina remontam a pelo menos nos anos sessenta, com competições como o Miss Physique e Miss Americana. 
Porém, estas competições primordiais de fisiculturismo feminino realmente não eram muito mais que competições de biquíni. O primeiro U.S. Women's National Physique Championship foi assegurado em Cantão, Ohio, 1978,(Fonte: Bertolucci) e é geralmente considerado como o primeiro verdadeiro campeonato de fisiculturismo feminino - quer dizer, a primeira competição onde os concorrentes foram julgados somente em muscularidade. Veja essas fotos. Fonte da Pesquisa. Bertolucci)




Assim não fica melhor? Eu acho!
Então! é uma variedade de mulheres que estão aderindo a essa pratica de fisiculturismo para terem um visual, digamos que deixaram muitos homens para trás, isso tudo é um pouco diferente você não acha? se você se identifica com a matéria faça um comentário.

Comentários da matéria.
Josiane Melo disse...
Axo todas lindas... Esforçadas e principalmente guerreiras, digo isso por que treino tambem pra ser atleta figure e sei o quanto é difícil chegar a esse nível de definição.
Parabéns a todas essas lindas e exclusivas mulheres e Falo por todas elas: Ser linda, gostosa e musculosa de um jeito bem particular é pra aquelas que nao tem medo de encarar os pesos e pra aquelas que tem atitude e principalnente coragem e força de vontade.... Ou seja, sao só para as melhores.. Sem dor, Sem resultado.

Nando-rj disse...
são maravilhosas e debbie bramwell e simplesmente umas gatas, Parabéns pelas fotos.
Paulo Augusto disse...
Sou fissurado em BB girls.
Todas são bonitas e gos.....
zoraide gesteira disse...
bonitonas!
Anônimo disse...
Para mim algumas sao bonitas e outras parecem homem. Saiu do padrao imposto pelo sociedade vai sofrer sim. O mesmo ocorre com homens que parecem mulheres. Aih vai da pessoa ligar ou nao para a opiniao alheia. Cada um deve lidar com as consequencias de suas decisoes. Se eh certo ou errado vai do que a pessoa pensa de si. Saiu na chuva eh para se molhar.
Anônimo disse...
mulher que é mulher tem que ser feminina e nao parecer com um homem.
Anônimo disse...
simplesmente maravilhosas sem comentários sempre tem preconceitos quando treinava passei por isso mais tudo bem isso tudo é inveja não tem valor, parabéns são lindas.
Anônimo disse...
Sinceramente eu não acho isso bonito, embora eu não tenha nenhum preconceito, mais quando eu olho as imagens eu logo me pergunto 'já pensou eu desse jeito?" É estranho, mais cada um faz o que quer com seu corpo né, o que realmente importa é se sentir bem consigo mesmo independente da forma.
Anônimo disse...
Não acho bonito, mas ha quem ache...
Mozart disse...
Ótima  seleção de fotos amigo. Parabéns !!!
Te convido a acessar meu site www.musculosas.com.br
Um paraíso para quem curte o tema
Sucesso
AGNES disse...
PRA SER SINCERA NÃO TENHO INVEJA NENHUMA... CURTO MUITO TER MEU CORPO MINGON. (TENHO 1,60 DE ALTURA E 50KG)... NUNCA TROCARIA MINHA CINTURA DE 61 CM NEM MEU MANEQUIM 36, PRA TER UM CORPO HORRÍVEL DESSES.. MULHER TEM QUE TER UM CORPO FEMININO ACIMA DE TUDO...
Anônimo disse...
Algumas delas (as maiores) são photoshop. Tirando isso, há lindas garotas aí. Acho essas mulheres até mais excitantes do que as sedentárias que temos em casa, hehe.
Anônimo disse...
Acho muito importante este esporte
a mulher pode até malhar ficar bem definida, mas na minha opinião so não
pode perder a feminilidade, pode malhar mas eu acho que se chegar até
um certo tamanho pra não ficar masculino
Mas todas são LINDAS DEMAIS AMEI TODAS VCS
Kille Kabala disse...
Gosto de mulheres que cuidam do corpo curti a maioria das fotos mas sem muito exagero se não perde o toque feminino, essa ultima faz o meu estilo..
Anônimo disse...
Muito feio isso
Claudine disse...
Ridículas!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse...
Como diria a minha avó, que "marmota". Fico pensando naquele padrão de beleza hollydiana anos 40 e 50, aquelas mulheres com rostos perfeitos e corpos suaves e delienado: rita hayword, ava gardner(esta maravilhosa!!!!!)e agora esse dito padrão de beleza, basta músculos, não precisa ter nem cabeça, muito menos um rosto bonito.....

4 comentários:

Rui Pereira disse...

Já são muitas as mulheres que frequentam a academia, a musculação faz muito bem à nossa saúde, mas depende do objectivo de cada pessoa. Tem muita mulher só quer apenas emagrecer, manter ou tonificar o corpo. Quem leva a musculação a um nível mais profissional, sabe que o seu objectivo é desenvolver a massa muscular.

Anônimo disse...

This is a topic that's near to my heart... Thank you!
Exactly where are your contact details though?

Also visit my homepage :: Pure Muscle review - www.mahjonggamesfree.net,

nanysanto disse...

Muito legal mulheres fortes e cheio de saúde muito legal.
http://perderpesoaqui.com/

Anônimo disse...

A maioria das mulheres que se acharam no direito de expressarem suas opiniões (mesmo sem terem pedido), devem ser obesas, flácidas e cheias de celulites...