domingo, 27 de janeiro de 2013

Sobe para 233 mortos na Boate Kiss em Santa Maria-RS

Incêndio começou por causa de show de pirotecnia
Morre mais um vitima de intoxicação da boate KISS, aumentando para 233 as vitimas, os números exatos podem aumentar a qualquer hora, os feridos chegam a 126 feridos e queimados vitimas do incêndio.
Segundo informações dos bombeiros 90% das vitimas morreram intoxicadas. O corpo de Bombeiros está investigando a causa do incêndio.
Até presente momento as informações chegam de forma superficial devido um grande número de depoentes vitimas que se salvaram desse incêndio que tem prestado informações para a imprensa e as mesmas chegam de forma cruzadas, pois cada um tem sua versão e conta como foi o sinistro.
CESAR SCHIRMER prefeito de Santa Maria decretou 30 dias de luto na cidade e o governo do estado sete dias, o prefeito demonstrou solidariedade as famílias das vitimas, lamentou o acontecimento, mas garantiu que serão tomadas as providencias de apuração para apontar os culpados. As famílias das vitimas estão sendo amparados por psicólogos, os corpos estão sendo liberado para as famílias fazer o reconhecimento e estão em ginásios da cidade. O prefeito agradeceu a solidariedade do povo Brasileiro e a visita da presidente Dilma que colocou toda estrutura federal para apoiar essa ação e apoiar as famílias das vitimas.
O incêdio teria começado por volta das 02:30 da madrugada.
Testemunhas informaram que houve pânico na hora do incêndio, muitos gritos, outros desmaiaram e outros foram pisoteados pelos que tentavam fugir desesperados das chamas e fumaça. Alguns fugiram para os banheiros e ficaram presos e morreram queimados, foi horrível uma cena estarrecedora disseram alguns sobreviventes da tragédia.
Vamos aguardar mais noticias para o desfecho desse caso triste que deixou famílias do país abaladas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se pode fazer vista grossa nessas horas, tem que ser punidos os culpados.Tudo que fizerem para punir os culpados, trará de volta essas vidas.

Anônimo disse...

O TEMPO DE MEIAS MEDIDAS E PALAVRAS JÁ TERMINOU, AGORA E AGIR E COLOCAR ATRAS DAS GRADES OS CULPADOS.