segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Deu no Blog do Elias Júnior - Repórter foi ameaçado e teve que sair escoltado pela Policia Militar

Depois de uma programação neste ultimo domingo em uma praia em Fordlândia, onde muitas famílias da cidade e também de outras localidades estavam presentes se divertindo, um grupo isolado de vagabundos começou uma confusão na área da praia que estava sendo coordenada por uma equipe de pessoas responsáveis pelo evento.
Um vagabundo de nome ainda não identificado por essa reportagem foi o pivô de toda a confusão, banhistas ficaram indignados com o vagabundo e partiram para cima para fazer justiça com as próprias mãos, mais o vagabundo correu se evadiu do local,perfil de todo covarde que anda armado.Vale ressaltar que o pilantra safado estava portando uma super faca na cintura em pleno domingo em uma praia cheia de pessoas de bem,no momento a Policia Militar estava ausente do local fazendo rondas em outros pontos da cidade.
Depois disso a programação continuou mais segundo informações os vagabundos que segundo informes eram três ficaram dentro do mato as esperas do Repórter e editor deste blog Elias Júnior, pois na hora da confusão o profissional estava em cima do lance fazendo o seu trabalho que e divulgar e informar a população de fatos que acontecem no dia a dia da região.
Elias Júnior que também estava cantando na programação foi avisado por diversas vezes por pessoas ligadas a ele que desesperadas diziam ao repórter que os vagabundos estariam no mato a sua espera todos armados com foices para matá-lo em sua saída mais uma vez a informação gerou descontentamento entre as mais de 500 pessoas presentes no local, a policia Militar chegando novamente ao local foi avisada mais já estaria a par de todo o acontecido,comandada pelo CB PM Barreto que tem feito um bom trabalho Frente ao destacamento da PM local.
Para evitar transtornos ao repórter e manter sua integridade física  á Policia Militar o escoltou ate fora do local com segurança.
Em conversa com o comandante da PM local pedimos a ele que prenda esses vagabundos para que eles não continuem a perturbar a paz publica na cidade, haja vista que um deles já e reincidente e segundo informações de população em toda festa que tem na cidade ele acaba brigando e tocando terror.
Pedimos ao Presidente da comunidade que faça sua parte e mande colocar estes vagabundos no fundo do cárcere.
Vamos continuar falando e denunciando casos como esse doa a quem doer. Vale ressaltar que nos últimos anos o repórter Elias Junior tem sido vitima constantes de agressões, e ameaças contra a integridade física do profissional de imprensa.
Vamos tomar as providencias, vamos acionar o setor jurídico do blog para que sejam feitas e tomadas as providencias cabíveis para o caso antes que o repórter seja mais um alvo da triste estatística contra profissionais de imprensa.
O Blog FAR FINO, é solidário ao amigo e companheiro da blogosfera que através de seu blog, tem levado informações e denunciado delinquentes que ficam causando terror nos banhistas e a população de bem de Fordlândia. O blog do Amigo Elias Júnior é um referencial na região, e por isso tem sido constantemente ameaçado, por está sempre mostrando a verdade em suas matérias. Força meu amigo, seja forte, não deixe que eles intimidem seu trabalho. 

Nenhum comentário: