segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

JACAREACANGA RINDO ATÉ 2020

Adaptação FARO FINO

8 comentários:

Anônimo disse...

boa faro fino muito boa essas charges. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo também

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk essa matou a pau os caras, kkkkkkkkkkkkkk

Indutor disse...

Excelente as charges!

Anônimo disse...

faro fino posta ai que sábado no clube prime house o wandelmo agrediu sua amante na frente de todos inclusive o prefeito estava na bagaceira, esse rapaz é assessor de assuntos estratégicos do prefeito, ele mais parece assessor de assunto aleatório, pra resolver cachimblema de arrumar mulher para o prefeito e seus aliados, ele faz isso muito bem, até o geraldo entrou de maos dada na casa do prefeito com a amante do waldelmo pra desfaçar e foram os dois expulsos devido a primeira dama ter descoberto a armação segundo fiquei sabend de uma pessoa bem próxima a eles e na noite deu tudo isso na festa. que vergonha prefeito, é um escandalo atras do outro.

FARO FINO disse...

Todos os comentários aqui postados não representa o ponto de vista desse blog, somos responsáveis pelo que falamos e não pelo que as pessoas entendem, respeitamos cada um e se eximimos de qualquer culpa de comentários feito pelos anônimos. Quanto a ser verdade o teor dos comentários cabe as pessoas que viram e presenciaram isso tudo denunciar. Inclusive essa moça que foi agredida.

Anônimo disse...

faro fino começou as trocas de favores do governo honesto com seus aliados politicos, o vereador marcio fez tudo isso pra empregar sua irmã e seu cunhado na secretaria de educação, e vai colocar o dodor na prefeitura também....isso é só uma parte do acordo.

Anônimo disse...

o veredor raineri pegou um esfrega de dois indígenas no sabado quando fazia sua caminhada na praça, os indios só faltaram bater no vereador mentiroso e disseram pra ele passar longe da aldeia deles, vereador mentiroso sem palavra.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Faro Fino, posta ai essa noticia: Saiu uma liminar hoje contra o Raimundinho e esposa em uma ação possessória que os filhos do Sr. Pedrinho ajuizaram contra eles por mandarem aumentar suas terras demarcando parte dos lotes rurais dos mesmos. Saiu a decisão hoje e já foi expedido o mandado de intimação e citação. Ele fixou multa diária de mil reais para o caso de descumprimento da medida, para cada um deles, até o limite de 50 mil reais. QUE VERGONHA PREFEITO MAIS UM ESCANDA-LO?