sábado, 2 de dezembro de 2017

JACAREACANGA FICAR OU NÃO FICAR?

População de Jacareacanga está ensaiando como proceder em uma possível evacuação para morar e trabalhar em outras cidades, aqui está ficando cada dia impossível de sobreviver, pessoas passando fome e tendo que deixar tudo e partir em busca de trabalho, deixando para trás toda uma história de luta e conquista.

Vamos aguardar pra ver como se comportará a cidade daqui em diante, cada dia ficando mais difícil, comércio fechando as portas, empresas e pessoas sendo perseguidas, funcionários sendo demitidos e ainda tendo que conviver com intimidações daqueles que acham que tudo está bem. ERA UMA VEZ UMA CIDADE FELIZ!
Alguns políticos dando gargalhadas da desgraça do povo e dos que não foram aliados da política podre que vem imperando nessa cidade e que deixa uma grande parte amordaçada sem poder reclamar sobre ameaças de perderem seus respectivos empregos ou até familiares. 

Se perguntarmos ao povo de nossa cidade sobre a popularidade dos políticos daqui, a resposta será sempre a mesma, estão todos a baixo de 10%, o que ainda é muito.

Então, senhores políticos, vamos melhorar essa popularidade, uma rejeição de  é final de carreira pra vocês! 
NO PRIMEIRO ANO, IMAGINA OS OUTROS TRÊS?

5 comentários:

Anônimo disse...

Pare de falar do meu prefeito seu blogueiro forasteiro dioota

Anônimo disse...

Raimundinho vai dar a volta poo cima e vencerá todas essas adversidades

Anônimo disse...

ESSA IMAGEM PARECE MAIS QUANDO TEM REUNIÃO NA CÂMARA QUE ELES COMEDO CHAMAM OS ÍNDIOS DAS ALDEIAS PRA PRESSIONAREM OS VEREADORES SÓ QUE EM VEZ DE AVIÕES SÃO MOTORES RABETAS.

FARO FINO disse...

Tudo isso é lamentável, uma vergonha.

FARO FINO disse...

Infelizmente a ignorância e a falta de visão impedem uma cidade de crescer por se ter afrente homens rancorosos, egoístas, avarentos, desumano que tenta ressuscitar um fantasma que a anos assombrava essa cidade, onde pessoas eram obrigadas a deixar a cidade as pressas e na calada da noite para não sofrer represaria e ter que se submeter a tamanha humilhação. Mas, parece que isso está voltando de novo. ATÉ QUANDO JACAREACANGA FICARÃO DE BRAÇOS CRUZADOS?