sábado, 30 de dezembro de 2017

Jacareacanga a cidade que tudo pode e nada acontece

Você lembra essa matéria que deu o que falar em Jacareacanga quando foi postado pelo Blog? 
Comparem vocês mesmo!
“Quantas latinhas de cerveja são necessárias para pegar carona em um carro oficial? Você Sabe? Não sei! Quando a denuncia vem eles correm!
Essa matéria foi publicada na segunda feira dia 13 de novembro de 2017 que causou surpresas nas autoridades e assessores a ponto de duvidarem  que tal foto era uma montagem e que teria que  ser analisada por um perito. A informação que chegou a nossa redação era que a foto deixava duvidas na sua autenticidade, e eles acreditavam que a referida foto não era em Jacareacanga. Se essa foto é uma montagem e o local não é aqui em nossa cidade. Então, o que podemos dizer dessa imagem que fica em uma área comercial de grande fluxo de veículos e pessoas,  e que fica próximo de SUPERMERCADO, LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOSPITAL,  CORREIOS, CARTÓRIO ELEITORAL e outros. 
Até hoje nenhuma providencia foi adotada para coibir essa situação, pois eles ainda continuam usando carros públicos para transportar bebidas. 
Ainda tem duvidas?

7 comentários:

Indutor disse...

Em 2018 novas ações populares serão ajuizadas contra o Prefeito e seus asseclas e a população vai ficar sabendo porquê o Prefeito comprou a leniência e conivência de Vereadores, supostos seus aliados. Ficarão sabendo o porquê o Prefeito se passa de honesto mas teve uma vida pública voltada para assegurar seus mandatos eletivos com compra de votos com dinheiro público e com enganações aos eleitores. Aliás o povo vai ficar sabendo como a história de Jacareacanga está tendo sua história construída em enganações ao povo. Em 2017 foi apenas um teste! Em 2018 vamos abrir as portas da corrupção que assola Jareacanga! E a Justiça vai agir, doa a quem doer!

FARO FINO disse...

Cidade sem justiça é pior que faroeste sem lei.

Anônimo disse...

a fome chegou pras bandas do pt, kkkk

Anônimo disse...

FARO FINO NÃO ADIANTA DENUNCIAR, EM UM PAÍS AONDE A CORRUPÇÃO ANDA LADO A LADO COM POLITICOS, JUÍZES E PROMOTORES O QUE VC VAI FAZER??

Anônimo disse...

SEGURA PREFEITO 2018 VEM AI E A POLICIA FEDERAL VEM ATRAS DOS 92 MILHOES QUE TU FALASTE NA CAMARA QUE O OUTRO PREFEITO LEVOU E TU ERAS VEREADOR.

Anônimo disse...

não é que a fome chegou, é que poucos comiam, mas nesse governo é bom todos comem

Anônimo disse...

olhe seu Domingos eu gosto muito de ler seus comentários, ate porque vc sempre coloca ao lado o processo ou a fonte em que vc fez a denuncia, eu sei que vc é serio e não si prestaria para coisas infundadas, porem eu vejo que a justiça de jacareacanga muito fraca e meio desamparada pelas esferas superiores, não seria o caso dessas denuncias serem apuradas e ate investigadas por juizes e promotores mais bem assistidos, pois eu vejo uma equipe pequena trabalhando com eles