segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mundico respeita Januário

Quantas latinhas de cerveja são necessárias para pegar carona em um carro oficial? Você Sabe? Não sei! quando a denuncia vem eles correm! 
Errar é humano, permanecer sempre errando é outra coisa! Bom, o que podemos dizer quando nos deparamos com essa cena inusitada de um final de semana, mais precisamente em um sábado, onde os órgãos públicos em sua grande maioria estão fechados ao público e suas viaturas recolhidas ao pátio da garagem.

Aqui em Jacareacanga, tudo isso é permitido, pois nesse dia um funcionário estava aniversariando e recebeu em sua humilde residência, amigos, políticos, secretários, há quem diga que até o CHEFE se fez presente, para lhe parabenizar.

O que é de se espantar em tudo isso é que muitas vezes pessoas necessitadas, vão em busca de apoio e solicitam os serviços de transportes e são negados sobre a alegação de não poder transportar ninguém por ser um carro oficial a serviços das respectivas secretarias e seus servidores.

Será que o gestor sabe disso? Ou será que eles acham que ninguém enxerga tudo isso?

“Isso é só uma critica construtiva nobre prefeito, onde muitos mandam e todos são chefes, falta lideres de visão para coordenar os que muitos se intitulam saber demais” e com isso, o preço a ser pago, é muito alto.

A final, foi entregue em praça pública meses anteriores, algumas camionetes para prestar serviços à instituição, muitos fogos, discursos orgulhosos daqueles que lá estavam, muito barulho para pouca ação. Discursos sobre a alegação de conter despesas e não mais alugar carros terceirizados, para sobrar mais dinheiro para investir nas politicas públicas de Jacareacanga.

Eu acredito que o prefeito tem vontade de fazer a coisa certa, mais, o que ele ainda não percebeu, é que um ninho de jararaca é mais confortável que as cobras de duas cabeças, e várias caras que tem lhes cercado.  Isso pode sair muito caro no final de quatro anos!

Corrija hoje porque amanhã pode ser tarde demais PREFEITO.

10 comentários:

Indutor disse...

Um dia a verdade vem a tona !!!

Anônimo disse...

Mudaram o carro de entrega de cerveja? Bom assim com estilo eu quero cinco caixinhas também.....0800

Anônimo disse...

COMPRE CERVEJA DA DISTRIBUIDORA E GANHE UMA CARONA NO CARRO NOVO DA SECRETARIA DE OBRA E PARTICIPE DA FARRA.

Anônimo disse...

As latinhas deixe na casa dos RÔLAS para eles amassarem com o trator da prefeitura.....afinal tudo está em família.....

Anônimo disse...

meu parceiro vc quer o ue de uma gestao que teve wandelmo como secretario de obras e agora ssessor espesial, tem diego como diretor e nani como secretario vc queer espera o que mesmo? quer o que de uma prefietura que tinha como guru politico o avelar, vc quer o que que tem como gabinete melé, vc que o que de uma prefeitura que tem como tesoureiro o blek, vc quer o que amigao uma prefeitura q tem o rafic como contador, puxa o histirco dele em fim , tudo pode se esperar desse governo e pra sorrir mesmo da bandalhera instalada

FARO FINO disse...

Os comentários aqui postados, e até os anônimos não representam a opinião desse blog com seus internautas, porém respeitamos as opiniões de cada um. Comentários ofensivos são deletados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk......rindo até 2020

Indutor disse...

A culpa de tudo isto é do Eleitor que vende a sua consciência por uma Requisição de Combustível ou por Galeto e daí quem paga a conta é o contribuinte!

Anônimo disse...

HOJE NAS SECRETARIAS TINHA NEGUINHOS COMEDO E REUNIDOS PRA DESCOBRIR QUEM ERA QUE APARECIA NA FOTO, FOI CONTRATADO ATÉ UM PERITO PRA VER A AUTENTICIDADE DA FOTO, POIS ESTÃO CONVENCIDOS QUE É FALSA... BOM, O PERITO QUE EU CONHEÇO É AQUELE BABÃO DO RAULIM QUE TEM UMA VENDA DE CARNE DE SOL NA PRAÇA, E MAL SABE ANDAR DE CARRO E MOTO, QUANTO MAIS ANALISAR UMA FOTO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME FAZ RIM FAZ CONQUINHAS FAZ?

FARO FINO disse...

Infelizmente a ignorância e a falta de visão impedem uma cidade de crescer por se ter afrente homens rancorosos, egoístas, avarentos, desumano que tenta ressuscitar um fantasma que a anos assombrava essa cidade, onde pessoas eram obrigadas a deixar a cidade as pressas e na calada da noite para não sofrer represaria e ter que se submeter a tamanha humilhação. Mas, parece que isso está voltando de novo. ATÉ QUANDO JACAREACANGA FICARÃO DE BRAÇOS CRUZADOS?