terça-feira, 14 de novembro de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL PEDE INVESTIGAÇÕES JUDICIAIS EM POSTOS DE ABASTECIMENTOS DE COMBUSTÍVEIS DE JACAREACANGA

REALMENTE JACAREACANGA ESTÁ CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Está em curso perante a Vara Única da Comarca de Jacareacanga os autos da Ação Civil Pública nº 0005403-45.2017.8.14.0112, promovida pelo Ministério Público do Estado do Pará para investigar atuação de 4 (quatro) Postos de Abastecimentos de Combustíveis.

A Ação foi promovida contra as empresas Eduardo Leandro Comércio Eireli – ME, Moura e Silva Postos de Combustíveis Ltda.-ME, Leal Oliveira e Rocha Comércio de Combustíveis Ltda., e Posto Aeroporto. 

O Procedimento Investigatório teve início com a atuação do Nobre Vereador Antônio Mendes Cardoso, conhecido Antônio Goiano do PT que exercendo seu poder de investigação, promoveu Ofício ao Secretário Municipal de Meio Ambiente Everton Sales da Silvaatravés do qual solicitou que fosse deflagrado a necessária fiscalização, pois segundo ele, havia irregularidades nos Postos que comprometiam a segurança dos consumidores.

Após vistorias e emissão de Relatório de Fiscalização emitido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o Nobre Vereador Antônio Goiano o encaminhou para o representante do Ministério Público do Estado do Pará em Jacareacanga que exerceu o seu Mister de promover a Ação Civil Pública.

O Processo já está no Gabinete do Magistrado desde o dia 10 do mês em curso, o qual competirá a exame de medida liminar pleiteada pelo Ilustre representante do Ministério Público em Jacareacanga.

Uma das empresas, a Leal Oliveira e Rocha Comércio de Combustíveis Ltda., (Posto Campo Verde) é que supostamente estaria dando suporte para a empresa Leal e Leal Ltda. – EPP, com sede Itaituba ser a principal fornecedora de Combustíveis ao Município de Jacareacanga, tendo somente no presente exercício faturado a quantia de 
R$ 1.782.062,37 (um milhão, setecentos e oitenta e dois mil, sessenta e dois reais e trinta e sete centavos).

FF - Zelando pela segurança dos proprietários de Veículos que abastecem nos Postos de Combustíveis na cidade Jacareacanga, o Vereador Antônio Goiano e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Everton Sales da Silva estão de parabéns pela nobre atitude.
Vamos aguardar o desfecho da ação, especialmente o exame da medida liminar pelo Juiz da Comarca, para então nos reportamos à atuação do jurisdicionado e do Ministério Público.

11 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE, MUITO BOA A COLOCAÇÃO DO BLOG E A CORAGEM DO VEREADOR ANTONIO GOIANO, MAS NÃO ESQUEÇAM QUE, QUEM VAI DECIDIR É O JUIZ DA COMARCA. ESPERO QUE ELE SEJA IMPARCIAL.

Anônimo disse...

O Juiz decidiu em tempo recorde a liminar e o Mandado de Segurança impetrado pelo Prefeito contra o Presidente da Comissão Processante que era exercida exatamente pelo Vereador Antônio Goiano e que iria investigar possíveis infrações político administrativas do Prefeito. Se o Juiz continuar agindo assim, todos os processos pendentes de medidas liminares vão ser logo analisados!

Anônimo disse...

Fazendo media pra tirar dele os olhares de vereador comprado pelo honesto prefeitinho agora vem com essa! Tú não ganha mais nem pra varredor de rua seu cara de bota sete léguas.

Anônimo disse...

Hoje a cobra vai fumar na câmara de vereadores de Jacareacanga, é tanta bomba que não vai sobrar ninguém naquele lugar, muitas denuncias....AH COITADO

Anônimo disse...

O Vereador Antônio Goiano, dessa vez deixou cair a mascara, ele disse em tribuna suas palavras foi transmitida pela rádio onde ele afirmou ter pego propina pra ajudar a população! Será que eu e milhares de cidadãos ouviram isso mesmo vereador? Você pegou propina pra ajudar a população de Jacareacanga. kkkkk A casa caiu...

Anônimo disse...

O Marcio Queiroz foi eleito pra quê mesmo?

Anônimo disse...

Muito discursos bonito na câmara de Vereadores e pouca ação dos parlamentares, cada um sobe em um tijolo e todos querem ficar mais alto. o Goiano só falta agora mandar beijos para o prefeito Raimundinho, para que era presidente de uma comissão processante e queria a cabeça do gestor, agora ele se derrete ao falar, só falta oferecer uma musica pela rádio já que a sessão é transmitida pela mesmo...Edileuza sempre com elegancia, Ivania sempre positiva, Silvinho o parlamentar mais atuante na hora de fiscalizar e cobrar, só falta o conjunto da obras se manter unidas para desmanchar essa farra que envolve o poder executivo. o Rainericy esse é um zé ruela, o Marcio esse não sabe o que é ser vereador, marionete do goiano....essa cidade está muito bem representada.

FARO FINO disse...

Os comentários aqui postados, não representam a opinião desse blog com seus internautas, porém respeitamos as opiniões de cada um. Comentários ofensivos são deletados.

Anônimo disse...

si derrepente aparecer uma vaca voando ou um vereador dizendo que é honesto nao si espante pois, vc esta em jacareacanga, toda ação tem uma reação. aonde um padre quer ser politico e o prefeito quer ser santo. pode isso seu promotor e seu juiz?????

Anônimo disse...

Assim dizia papai, ser honesto não se deve necessariamente entregar o dinheiro em mãos daqueles que confiaram e sim ser honesto nas ações e atitude, coisa que lendo a matéria me deixa com duvidas. QUEM pode nos ajudar nessa situação? Aquém devemos confiar? Esse pais tem que ser passado a limpo, aqui não seria uma exceção! ACREDITO NA JUSTIÇA, é só uma questão de tempo pra ser tudo esclarecido e resolvido.

Anônimo disse...

E quando começar as denuncias dos pagamentos das prostitutas com requisição de gasolina no tempo do governo passado e aparecer os culpados, você falá que também isso é mentira? Que esses comentários são falsos e não falam a verdade? Rapaz a coisa ta ficando é feia mesmo....Fale algo vereador? Prefeitinho Raimundinho. beijinho beijinho do Goianinho