segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Ditadura em Jacareacanga?

Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dá-lhe poder!
PIOR SERIA SE PIOR FOSSE JACAREACANGA

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigo novamente fiquei sabendo que tiraram você do rádio parceiro, e que foi a pedido do prefeito raimundinho, onde ele ofereceu apoio a rádio só depois que você fosse tirado pela diretoria, isso procede mesmo? do amigo ZECA..

Indutor disse...

É, a situação está ficando séria! Primeiro o Prefeito se nega a pagar um débito do Município por conta de suas Escolas construídas na gestão passada e inauguradas pelo atual. Ao invés de pagar, ainda persegue o empresário, embargando sua empresa e causando prejuízos por mais de 40 (quarenta) dias, inclusive forçando a demissão de mais de 10 (dez) funcionários. Embarga dezenas de construções na cidade e que é pior, denuncia vários funcionários por ele contratados a peso de Ouro! Onde é que vamos parar?

Anônimo disse...

Iniciaram as perseguições políticas aos que não apoiaram esse governo. As perseguições vai de tirar a pessoa do trabalho a ponto de intimidar, fiquei sabendo que tiraram você da rádio Ivânio em troca de ajuda a emissora. isso tá fugindo do controle, quem vai parar esse ditador? Não pare de postar as denuncias, todos precisam saber quem são eles e o que estão fazendo or essa cidade.

FARO FINO disse...

Relaxa amigo podem me tirar da rádio, jamais irão tirar o rádio de mim!

Anônimo disse...

Estão faltando as leis e seus aplicadores prestarem mais atenção nas ações desse governo.estamos caminhando para o que aconteceu em Humaitá.

Anônimo disse...

Boa noite, enquanto o prefeito usa a força, o seu Madeira usa a inteligência adoro ver esse homem em ação, acabe com eles seu madeira.

Anônimo disse...

tem gente em jacareacanga ganhando bem, a policia federal ta vindo ai.

FARO FINO disse...

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.