sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Destruindo uma cidade só com história

É assim que a cidade tem ficado nos últimos meses de administração do ConSTRuiNDo UmA NovA HiStÓRia.
Cada dia surge realmente uma história nova, uma farra aqui, outra ali, enxurradas de denuncias no Ministério Público, outras no Fórum de Justiça aguardando o despacho do meritíssimo Juiz, servidores sendo ameaçados de perderem emprego se for pego falando mal da gestão, funcionários proibidos de falar com servidores e secretários do governo passado.

Nesse desgoverno diretores se achando dono da cidade, secretários ocupando apenas o cargo esperando o dia D para desocupar quando realmente for determinado o afastamento do gestor pela justiça, mas, enquanto isso não acontece, o prefeito se acha dono da cidade a ponto de tirar do trabalho, todos que denunciam sua gestão através das redes sociais, ou seja nenhuma pessoa pode postar nenhum comentário contra a atual administração ConSTRuiNDo UmA NovA HiStÓRia, já começaram a perseguição dos rancorosos desse governo. Perseguir tornou-se algo mais que normal nessa administração!

Um exemplo que está sendo seguido pelos assessores arrogantes que andam intimidando todos que entram em sua frente mostrando os erros gritantes do governo ConSTRuiNDo UmA NovA HiStÓRia, quantos aos que falam do descontrole e da péssima administração, é mesmo que dar um chute nas bolas e pegar na cara dos puxa saco que blindam o gestor para mostrar que defende até de baixo d’água.

Os desmandos chegam a ponto do Prefeito, logo no início do seu desgoverno ter contratado vários advogados, alguns deles com até 4 (quatro) contratos com o Município para assegurar os alto valores que recebem.
Enquanto isto, os Vereadores da base do desgoverno viajam com diárias custeadas pelo contribuinte, adiando votações de matérias importantes, como Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2018, a fim de ganharem ainda mais com sessões extraordinárias que já foi marcada para a próxima quarta-feira.

Muitos escândalos seguido de denuncias para tão pouco tempo de gestão. Um município rico em receita, mas sem rumo nas ações e um povo amordaçado com medo de represálias.

Isto é Jacareacanga cujo governo se acha o dono da cidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria que alguém do GRUPO JUNINO Goiaba Verde Podre de JACAREACANGA explicasse como vai ressacir as compras de combustível feitas por pessoas físicas para suprimento nas Escolas, Comunidades, veiculos para carregar cervejas e Casa de Apoio, se foi PROIBIDA a compra do mesmo pela JUSTIÇA através de LIMINAR, forçando o PREFEITO RAIMUNDINHO à realizar nova LICITAÇÃO pois, a passada ter sido acusada de FRAUDE.
Meu Deus, onde vai parar tanta desgraça numa gestão que além de perseguida pelo Ministério Público e Judiciário ( risos) se até o INVERNO AMAZONICO ou seria INFERNO AMAZÔNICO ( gargalhadas) não deixa os lençóis do HOSPITAL enxugar ou seria pq o inverno no jacaré começa em janeiro e termina em novembro., ou talvez, os $18milhões gastos na saúde não deram para comprar lençóis. PAULO FIGUEIRA