sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pai de Jacareacanga procura suas filhas em Capanema no Pará

Atenção Capanema-PA

O Senhor Manaciel Alexandre da Silva, filho de Sandra Barros, está procurando suas duas filhas que se encontra na cidade de Capanema-Pará.

Suas filhas se chamam: FLÁVIA SILVA DO NASCIMENTO nascida no dia 25 de novembro de 2001, e ANA FLÁVIA SILVA NASCIMENTO nascida no dia 15 de fevereiro de 2004.

A mãe das duas jovens chama-se MARIZETE SILVA DO NASCIMENTO, filha de Ângela Maria Gaia Felix da Silva, residente  na 2º rua do Bairro Almir Gabriel, segundo a informação que ele tem atual.

Pois para o senhor Manaciel, as informações que ele recebeu de parentes, é que  as mesmas ainda residem em Capanema e que o endereço não é mais o mesmo.
Porém o referido pai solicita apoio de todos que souberem dar informação sobre suas filhas.

Telefones para contatos com o pai são:
(93) 99120-7212 – pessoal
(93) 99109-0408 – WhatsApp
(93) 98422-6894 – Claro

O Senhor Manaciel Alexandre da Silva, informa ainda o contato de sua mãe senhora Sara da Silva Barros que reside em DOM ELIZEU-PA, caso queiram entrar em contato com a vovó ligue para: (94) 98146-6118.


FF - Solicitamos encarecidamente apoio das pessoas que por ventura conheça essas jovens ou a Mãe das mesmas para repassarem esses contatos com urgência. Pois seu pai necessita muito encontrar suas filhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus coloque todas ao encontro do pai.

Unknown disse...

Procuro minha mãe biológica que reside em Capanema,ela me deu para uma professora aqui em Belém, esse fato ocorreu no ano de 1984 ..infelizmente não tenho fotos bem dados ..Mais alguém que possa nesse período ter feito alguma "doação "..só me enviar um email