sexta-feira, 5 de maio de 2017

Lembre-se do seu Criador

Eclesiastes 12:1-3 
Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e se aproximem os anos em que você dirá:
"Não tenho satisfação neles"; antes que se escureçam o sol e a luz,  a lua e as estrelas,  e as nuvens voltem depois da chuva; quando os guardas da casa tremerem e os homens fortes
caminharem encurvados; quando pararem os moedores por serem poucos, e aqueles que olham pelas janelas enxergarem embaçado.

Seu nome é exaltado Salmos 148:12-13
Moços e moças, velhos e crianças. Louvem todos o nome do Senhor, pois somente o seu nome é exaltado; a sua majestade está acima da terra e dos céus.

Seja feliz o seu coração Eclesiastes 11:9
Alegre-se, jovem, na sua mocidade!
Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude!
Siga por onde seu coração mandar, até onde a sua vista alcançar;  mas saiba que por todas essas coisas.
Deus o trará a julgamento.


Os planos que tenho para vocês Jeremias 29:11-14
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor, "e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei", diz o Senhor.

Fique na PAZ um bom final de semana

Nenhum comentário: