quarta-feira, 18 de maio de 2016

Campeão dos Campeões

Dafnis Miranda Braga
reviver" desde dezembro/2013.
A esposa começa a vender os bens para arcar com despesas milionárias. 

Ai vem a pergunta: Quem é melhor que alguém? A vida pode tomar rumos jamais imaginados. Como em um estalar de dedos, tudo pode mudar. 

Não adianta dinheiro, diploma, fama, sucesso. Diante de Deus todos somos iguais. Então pra que orgulho? Arrogância? Apego aos bens materiais. 

Tudo que temos é o hoje. E tudo que está ao nosso alcance é ser feliz enquanto a tempo. Para que, fazer de problemas, perto destes insignificantes, algo que nos "roube a vida". Faça o bem! Seja do bem! Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa. 

OBS: O piloto foi usado meramente como parâmetro para a reflexão sobre nossas vidas! Sempre será um ídolo por todo o mundo e que Deus o ilumine e ajude em sua recuperação! 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.