quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DENUNCIAS - KINCAS ALENCAR na Tribuna da Câmara Municipal de Itacoatiara

APÓS DENÚNCIAS NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITACOATIARA DE KINCAS ALENCAR , SOBRE A FALTA DE ESTRUTURA NO HOSPITAL JOSÉ MENDES , VEREADORES VÃO DE SURPRESA , HORAS DEPOIS , VERIFICAR IN LOCO A REAL SITUAÇÃO NAQUELA UNIDADE DE SAÚDE .
Após as denuncias levadas pelo Cidadão KINCAS ALENCAR na Tribuna da Câmara Municipal de Itacoatiara , o Presidente da CMI , Dário Nunes , Juntamente com os membros da Comissão de Saúde Vereador BADI PACHECO , e o lider do Prefeito , Vereador A.I. NETO tomaram a Iniciativa de ir no mesmo momento ao HOSPITAL JOSÉ MENDES para averiguar e tirar dúvidas sobre a estrutura atual daquela Unidade de Saúde , e ouvir os Profissionais que fizeram o atendimento da esposa e filho do denunciante.
Reproduzido na integra de: 

Itacoatiara On Line











FF - Isso é lamentável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.