sábado, 3 de outubro de 2015

Jacareacanga e seus mistérios politico.

Tem gente desesperada querendo a qualquer custo ser prefeito, prometendo coisas bizarras para ter apoio e formar aliança forte para se lançar candidato a vaga de prefeito de Jacareacanga, promessas de salários e contratos astronômico para aqueles que investirem em sua campanha, vamos ficar de olho aberto, muitos são os paraquedistas que começaram saltar em Jacareacanga em busca de um lugar ao sol de verão. O povo já decidiu, o povo já escolheu, eleição em Jacareacanga é para eleger um filho da terra.
Segundo um morador de Jacareacanga que pediu pra manter em sigilo sua identidade, ele afirmou que foi procurado por um certo cidadão com voz macia, que não parava de falar, sem que o mesmo desse tempo para as pessoas fazer alguma pergunta, ele afirmou ser candidato e que está disposto a transformar a cidade em um canteiro de obras e valorizar cada cidadão dando um emprego para cada filho daqueles que lhes apoiarem. Pois segundo ele, seu governo será do povo., mas eu sei muito bem quem ele 'É,' pedir pra ele se retirar de minha casa porque ainda não era campanha politica para ele começar a prometer. Segundo o cidadão de bem, ele afirma que esse possível candidato saiu xingando e afirmando que não ficaria assim caso ele fosse eleito e que muitos dessa cidade ainda iriam se arrepender por tratar ele dessa forma, e que seu nome disse o morador, estaria na lista daqueles que se daria mal em seu governo.
FIQUE DE OLHO!!!!!! NÃO RECEBA EM SUA CASA POLÍTICOS RANCOROSOS, FECHE A PORTA E MANDE ELE VOLTAR NA MESMA PISADA DE ONDE ELE VEIO! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkk já começou o desespero dos paraquedistas? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem neguinho pulando de partido em partido e dando rasteiras pra ver uma brecha pra ele se lançar candidato.

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.