sábado, 18 de julho de 2015

CÂMARA DE JACAREACANGA EXIGE A SAÍDA DO DELEGADO DE POLICIA CIVIL

Diferente das inverdades proferidas pelo Delegado de Policia Civil Conrado Wolfring, onde na ocasião ao ser entrevistado por um dos repórter de nossa cidade, ele em um ato de desespero por já tê sido informado pelos seus superiores, acredito eu desse documento entregue em mãos por uma bancada de  DEZ VEREADORES de Jacareacanga  em uma viagem parlamentar até a capital do estado paraense, em busca de soluções para os problemas causados na ordem pública pelo atual delegado lotado em Jacareacanga.
Documento em mãos e assinados pelos vereadores entregue no dia 23 de junho de 2015,
Ou seja, a motivação da saída do delegado, deu-se através desse expediente na data acima supra citada, e que a manifestação do FORA DELEGADO, foi apenas a continuidade do descontentamento pela forma truculenta apresentada pela policia civil e principalmente do delegado titular.
 veja o teor do expediente:
Relação de nomes dos vereadores que foram cobrar do Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, providencias urgentes na substituição do Delegado e do investigador da Policia Civil de Jacareacanga.
Para aqueles que afirmaram para populares que nada tinha contra a saída do atual delegado, aqui está a relação dos DEZ vereadores que foram a Belém, solicitar tal façanha, e ainda fotos que comprovam de fato e de direito a entrega do documento em mãos do presidente da Câmara municipal de Jacareacanga vereador Raimundo Acelio de Aguiar e mais outros NOVE vereadores, incluindo assessores.
Segue em anexo a foto dos parlamentares no exercícios de suas funções na capital do estado.
Momento da entrega do Ofício nº 157/2015 - GAB/PCMJ datado em 19 de junho de 2015 sendo entregues pelas mãos do presidente Raimundo Acélio de Aguiar, ao Secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social Dr. Jeannot Jansen da Silva Filho, na presença dos demais vereadores.

Os mesmos ouviram do secretário a afirmativa que seria adotadas as providencias e que seria aberto uma sindicância para elucidar os fatos por eles denunciados. 

Talvez seja por isso que o delegado, ao tomar conhecimento dos fatos retrucou a manifestação popular do FORA DELEGADO deflagrando afirmações difamatória e caluniadora aos participantes da mesma, fato esse recriminado por muitos pela forma irresponsável de alguém que vem para manter a ordem pública, utilizar a viatura policial para sua promoção pessoal na manifestação do FICA DELEGADO, a qual a sua maioria era crianças colocadas na caçamba das camionetes sobre o risco de caírem ou algo muito pior, pois ali segundo populares estavam apenas manifestantes e moradores da área recém invadida por populares a qual teve motivação politica.

FF - Somos favoráveis que essas pessoas residentes na invasão, fique somente as famílias que não tem casa própria, pois a maior parte são comerciantes, donos de propriedades, o que nos faz entender que eles não podem aumentar seus patrimônios se apropriando de um bem público sem que de fato nada seja feito pra se manter a ordem publica, uma vez que até a policia civil apoiou essa atitude. 

FONTE - Fotos e expedientes repassadas para o Blog por um dos vereadores que acompanhou a comitiva a Belém, segue também outros expedientes entregues nos demais setores do governo do Pará para sua avaliação da atuação dos DEZ parlamentares.
É só clicar em cima do expediente para ver o tamanho normal de cada um!

5 comentários:

Anônimo disse...

tem muito vereador comedo de aparecer, toca fogo, arruma a gasolina e depois foge comedo, gostei caro blogueiro é muito papagaio de pirata querendo aparecer usando de meios covarde e depois posando de bonzinho.......se espremer vem mais podre por ai.......

Anônimo disse...

O vereador que te enviou esses documentos deveria aparecer pra sociedade saber que ele está em prol do povo e da verdade! gostei, até eu acreditava que eles não tinha nada com isso, mas agora me convenço que a verdade veio a tona.

Anônimo disse...

JÁ ERA PAPAI................

Anônimo disse...

kkkkkkkkk mais o acélio disse que não foi a belém e que não pediu a saída do delegado. e agora vereador como fica tua cara aqui na invasão?????

Anônimo disse...

kkkkkkkkk mais o acélio disse que não foi a belém e que não pediu a saída do delegado. e agora vereador como fica tua cara aqui na invasão?????