domingo, 17 de maio de 2015

No Blog da SEMAI - JACAREACANGA

Aldeia Vila Nova NO CAMINHO CERTO

Antigo modelo de prensa na Aldeia Vila Nova, e agora a Comunidade em parceria com a Emater-Pá e a Secretaria Indígena de Jacareacanga montaram o novo modelo em madeira de lei com macaco hidráulico. O novo modelo de prensa a massa de mandioca fica pronta em apenas uma hora e tem capacidade de 100 litros de massa. Fonte RAIMUNDO DELIVAL
ANTES
DEPOIS
NO CAMINHO CERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.