sexta-feira, 10 de abril de 2015

Índios Munduruku não falam a mesma linguá! Uma imposição das ONG’s

Krixi Rempu Munduruku As assembleias, sempre será a forma de buscar soluções para os problemas do nosso povo. Sinto-me orgulhoso por ser uma das pessoas que iniciou essa luta entre os Munduruku. 

O que me preocupa com a nova geração que coordena as assembleias, é o envolvimento com algumas pessoas e ONG’s, com interesses pessoais (financeiro), usam o nome do povo Munduruku p arrecadar fundo, aonde apenas 6 dúzia de lideranças usufruem da migalha repassada e passa a fazer política das ONG’s, envolvendo todo povo Munduruku

Quero deixar bem claro que existem ONG’s sérias, e as conheço. " precisamos continuar lutando pelos nossos direito e em defesa deles, mas temos que renovar estratégia e o arsenal bélico, se não, estaremos sempre em desvantagens para vencer as batalhas". Reproduzido do Face de Isaías Krixi - Copiado do Blog da SEMAI
Blog da SEMAI - Assuntos Indígenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.