terça-feira, 14 de abril de 2015

IiMAGENS IMPRESSIONANTES, VOCÊ DUVIDARIA?

Estas fotos tiradas na floresta por detectores de movimento são de arrepiar!
Vais certamente guardar estas imagens em mente da próxima vez que andares na floresta
Caçadores usam detectores de movimento para capturar imagens sobre os visitantes animais que entram no sector de caça à noite. Dessa forma, eles são capazes de saber com o que estão lidando e como será o próximo tiro …
No entanto, as seguintes imagens capturadas por sensores de movimento deixaram os caçadores bastante assustados ao invés de esclarecê-los sobre o que estava na floresta … A sério, isto dá arrepios!
Algumas fotografias fazem-nos duvidar da sua veracidade, mas há outras que parecem muito genuínas. Talvez não tenham nada de paranormal, mas as ilusões ópticas fazem-nos acreditar no contrário …
Então, quando será a tua próxima noite a caminhar pela floresta?

Fonte da pesquisa
Vamos lá Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.