segunda-feira, 16 de março de 2015

Um KABA Coordenador de Apoio Pedagógico na Secretaria de Estado de Educação

DIÁRIO OFICIAL Nº 328457
Governo do Estado do Pará
PORTARIA Nº 2.066/ 2015-CCG DE 11 DE MARÇO DE 2015 O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº. 13, de 7 de fevereiro de 2011, e CONSIDERANDO os termos do Processo nº 2015/85715, R E S O L V E: nomear HANS AMÂNCIO CAETANO KABÁ MUNDURUKU para exercer o cargo em comissão de Coordenador de Apoio Pedagógico, código GEP-DAS-011.3, com lotação na Secretaria de Estado de Educação, a contar de 2 de março de 2015. 
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 11 DE MARÇO DE 2015. JOSÉ MEGALE Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.