segunda-feira, 23 de março de 2015

Rodovia TRANZAMAZÔNICA uma herança maldita da politica Nacional

Cresci ouvindo isso, "Se os políticos roubasse, e fizesse talvez a rodovia Transamazônica não fosse assim" Não tem como não pensar assim, pois todos os dias vemos e ouvimos a mídia  noticiar o aumento da corrupção no país, falar mal dos políticos em geral, desvio milionário de dinheiro, mas não mostra nossa realidade, o abandono da rodovia Transamazônica que a cada ano vive a pedir socorro sem que seja feito alguma coisa pra mudar essa situação.
Hoje gritamos por socorro, usaremos o bordão do Chapolin Colorado, OH E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.