domingo, 1 de março de 2015

Rodovia Transamazônica pede socorro das autoridades de nosso País

Assim estamos, não podemos trafegar pelas vias da rodovia, trechos lisos e perigosos causam transtornos ao motoristas de carretas e veículos de médio e pequeno porte.
Jacareacanga, está cada dia ficando isolada devido a má condição da estrada, corremos o risco de ficar isolada senão fizerem algo para mudar esse senário, cargas perecíveis sendo perdidas devido dias parados esperando a chuva cessar, e nesse período chove diariamente em nossa região, mercado e super mercados está com falta de alguns itens alimentícios devido as condições da estrada Transamazônica.
Vamos torcer pra tudo dar certo e as chuvas diminuírem em nossa região, pois quando um carro consegue chegar em nossa cidade, tomamos conhecimento que cada dia fica mais difícil chegar devido o mesmo está a dias esperando a estrada secar para iniciar um novo calvário. A TRANSAMAZÔNICA NÃO PODE PARAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.