sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeitura de Jacareacanga expõe prestação de contas referente a 2014

A prefeitura de Jacareacanga está disponibilizando para consulta a prestação de contas referente ao exercício de 2014. A documentação está exposta em três volumes referentes aos três quadrimestres do ano passado no balcão da recepção da prefeitura.

Para o secretário de administração Roberto Strapasson o tripé; competência, seriedade e transparência é o comprometimento da gestão pública municipal com o erário público. “Estamos entre os 10 municípios paraenses em excelência administrativa junto ao TCM”, comemora.

De acordo com o prefeito Raulien Queiroz a medida adotada pela gestão é fruto de um trabalho feito nos últimos anos com transparência e zelo aos investimentos em políticas públicas em Jacareacanga. 

“A documentação está disposta na recepção da prefeitura para qualquer pessoa fazer consulta”, disse Queiroz, acrescentando que em 10 de fevereiro deste ano a prestação de contas referente a 2014 foi entregue ao Tribunal de Contas dos Municípios-TCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.