terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Blog da SEMAI

Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, NO CAMINHO CERTO

Matéria reproduzida do Blog da SEMAIJACAREACANGA, nosso dia hoje na feira municipal foi assim, muito trabalho para atender a população de Jacareacanga com o projeto da Farinha Munduruku, indígenas produtores em 5 horas de feira, venderam 32 sacas de farinha ou seja mais de 1.300 quilos do produto ao preço de R$ 4.00 REAIS o kg.Um trabalho que tem gerado renda as famílias envolvidas na produção de farinha. Agradeço a população por acreditar nesse trabalho e empenho de todos, ao prefeito Raulien Queiroz por nos dar condições de trabalho, aos parceiros, Emater-PA com o amigo Raimundo Delival Batista, a Rádio Show 94 FM amigo Samuel Mourão pela transmissão ao vivo, ao Informativo Buré SBT pela cobertura do amigo Jota Silva. Agradecimentos ao secretário Hélio Miranda pelo apoio do espaço cedido.e principalmente as comunidades indígenas que trazem sua produção para a feira municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.