quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Saiu no Blog da SEMAI

NO CAMINHO CERTO 
Amanhã quinta feira 22 a SEMAI, juntamente com a EMATER, e Secretaria de Agricultura, estarão distribuindo mudas de bananas para os produtores da região, haja vista que algumas aldeias indígenas já receberam as mudas para melhorar sua produção, essa ação é para buscar vitalizar e melhorar a produção de banana na região, sem apoio dos amigos ficariam mais difícil realizar esse trabalho, agradeço pelo apoio estendido dos secretários de Obras e Administração Francisco Vieira e Roberto Strapassonpela logística  afirmou o secretário Ivãnio Alencar. 
Para o técnico da Emater Raimundo Delival, isso mostra que produzir é o melhor resultado para cada região melhorar sua produção e garantir mercado, já para o secretárioHélio Miranda, essa ação aproxima as parcerias de cada órgão responsável pela qualidade da produção e melhoria de vida ao homem produtor, além dessas outras ações em parcerias serão feitas para garantir oportunidades e melhorar a colheita de cada família beneficiadas.
Essas mudas foram enviadas pela SAGRI de Itaituba, uma parceria entre SAGRI e SEMAI para melhorar a produção de banana tanto nas aldeias indígenas quanto aos colonos e ribeirinhos. Para o gerente Regional Douglas Moacir que tem sido um aliado no desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida de cada produtor da região, essa parceria irá continuar em 2015 no fortalecimento das atividades que geram sustentabilidade aos envolvidos no trato cultural.
Governo Raulien Queiroz NO CAMINHO CERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.