segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SAGRI nas mãos de quem conhece! Hildegardo Nunes

Hildegardo Nunes assume nova Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca (Sedap)
O engenheiro agrônomo Hildegardo Nunes foi empossado pelo governador Simão Jatene para o cargo de Secretário de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca, novo órgão criado pelo governo, resultado da fusão das Secretarias Estaduais de Agricultura e de Pesca. É a terceira vez que o agrônomo assume o comando da política agrícola estadual paraense, tendo vasto conhecimento e experiência na área. 
Nas vezes em que esteve à frente da Secretaria Estadual de Agricultura do Pará modernizou a agropecuária paraense, investindo tanto na agricultura familiar como no agronegócio. Hildegardo já foi vice-governador do Pará e também ocupou a presidência do conselho deliberativo e a superintendência do Sebrae-Pa. Já foi também secretário de governo do município de Ananindeua-PA. Reproduzido de Douglas Moacir Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.