terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Jon Jones é flagrado em exame antidoping surpresa

Jon Jones pediu desculpas aos fãs e ao UFC em declaraçãoJeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC
Campeão tinha substâncias de cocaína no sangue, mas pôde enfrentar Daniel Cormier
Principal nome do UFC em atividade, o norte-americano Jon Jones deu positivo para cocaína no exame antidoping surpresa realizado em 4 de dezembro pela NSAC (Comissão Atlética de Nevada).
De acordo com o site Yahoo Sports, o campeão dos meio-pesados (93 kg) foi flagrado com a substância benzoilmetilecgonina, principal metabólico da droga, no sangue.
Como não estava em semana de lutas, Jones pôde enfrentar — e vencer — o compatriota Daniel Cormier em sua oitava defesa do cinturão.
Em declaração para o site norte-americano, o lutador se desculpou e disse que já começou o tratamento.
— Com o apoio de minha família, eu entrei em uma clínica de reabilitação para drogas. Eu quero me desculpar com a minha noiva, meus filhos, assim como minha mãe, pai e irmãos pelo erro que cometi. Eu também quero me desculpar com o UFC, com meus treinadores, meus patrocinadores e também com os igualmente importantes fãs. Estou entrando neste tratamento de maneira muito séria. Neste momento, eu e minha família pedimos privacidade.
UFC também se pronunciou sobre o caso e apoiou o campeão.
— Nós apoiamos o campeão dos meio-pesados Jon Jones em sua decisão de entrar em uma clínica de reabilitação para drogas para resolver seu recente problema. Se por um lado estamos desapontados por ele ter falhado no teste, nós aplaudimos sua decisão de fazer o tratamento. Jon é forte, corajoso dentro do octógono e esperamos que ele enfrente isso com a mesma garra e diligência. Louvamos a sua decisão e estamos ansiosos para vê-lo voltar do programa um homem ainda melhor.
Reproduzido Do R7

Nenhum comentário: