terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Governo da mudança Raulien Queiroz segue sua trajetória de melhoria da qualidade do ensino

Escolas da sede do município passam por recuperação
As 3 escolas municipais da sede do município estão em recuperação. O prefeito Raulien Queiroz com recursos próprios está investindo um milhão e cem mil reais na reforma dos educandários.
 Com uma clientela no último ano letivo de mais de mil alunos a escola municipal Carmem Valente da Silva distribuída possui seis blocos, entre eles 12 salas de aula, secretaria, sala de leitura, laboratório de informática, sala dos professores, diretoria, cozinha, banheiros e um amplo auditório. Com recursos na ordem de 504 mil reais a escola está passando por reforma no telhado, rede elétrica, pintura e a quadra de esportes na área interna da escola será revitalizada.
A reforma da escola municipal Professora Irene Brelaz foi orçada em 265 mil reais e contemplou recuperação de banheiros, telhados e pintura, já escola Professora Maria Emília com um orçamento na ordem 335 mil reais passará por recuperação de pintura, banheiros e instalação de calhas e vários outros reparos.
Para o secretário municipal de obras Francisco Vieira, que assumiu neste início de ano essa Pasta, o prefeito Raulien Queiroz tem a preocupação de proporcionar ao alunado e aos profissionais da educação um ambiente saudável e seguro. “A preservação do patrimônio público também é uma preocupação do governo municipal. Nós da Secretaria de Obras fazemos a fiscalização, primando pela qualidade dos serviços e a execução da obra em tempo hábil”, disse Vieira, acrescentando que até final de fevereiro as unidades escolares estarão prontas para o início do ano letivo.

Nenhum comentário: