sábado, 13 de dezembro de 2014

Anaconda encontrada em um garimpo paraense

Anaconda existem?
Parece história de mentiroso, se não fosse comprovada pela foto, uma cobra gigante é encontrada em um garimpo de nossa região, aqui no estado do Pará.
Não se sabe de fato o nome do garimpo a qual essa anaconda foi encontrada, mas, tudo que se sabe é que ela é imensa e tem um comprimento de mais de 10 metros como você mesmo pode observar na foto, essa cobra foi erguida por uma PC para mostrar o quanto ela é grande e o quanto a nossa amazônia se esconde varias anacondas.
Podemos também duvidar a ponto de achar que é uma montagem, ou seja ilusão de ótica faz com que um objeto de tamanho natural possa parecer imenso!
Para esclarecer melhor os fatos, um dia a verdade virá atona, se essa cobra é tudo isso que afirmam, ou se é algum engraçadinho querendo aparecer e chamar a atenção.
Bom uma coisa é certa, essa imagem ficou show de bola.
Imagem reproduzido do face book.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.