segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Deixa a mulher trabalhar



Após as eleições deste Domingo, após analise e analises de opiniões de pessoas tanto aqui no Facebook como em sites, jornais (Eletrônicos e Papel) tiro a seguinte conclusão do resultado da Politica.

1 - A Dilma Rousseff venceu as eleições não pelo simples fatos do povo ter medo de perder Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida ou qualquer programa Social que só foi feito e efetivado graças ao PT.

2 - Como pode o candidato perder dentro do Estado que foi Governador, Senador e Deputado. Isso mostra a sua fraqueza. Pois se ele não agrada o seu proprio Estado irá se sair bem nos dos outros.

3 - O que revoltou todo o Brasil foi o povo que vota em Aécio achar que o seu voto ´melhor do que os outros, VOTO INTELIGENTE, de onde? O voto não quer saber de raça, cor, religião dentro da URNA ele é mais UM VOTO como os outros.

4 - Dilma mostra mais uma vez a sua força e sua expressão representativa no NORDESTE, muitos comentários dizem "Os nordestinos votam em Dilma depois vem para SP buscar vida melhor". Isso em partes é verdade, mais quem manda o povo ai não querer trabalhar. E nós nordestinos sermos cabras corajosos e guerreiros.

5 - Falam que foi culpa do Nordeste, e por que Aécio não ganhou no Rio de Janeiro, Minas e em vários outros estados que Dilma venceu.

Poderia elencar grandes coisas de o Aécio ter perdido as eleições mais deixo apenas esses, pois vejo que para mim esses foram um dos mais importantes para a derrota dele. Não sou filiado ao PT nem pretendo me filiar, mais vejo o progresso após a entrada de Lula/Dilma, quem fala que não avançou é cego ou não quer reconhecer.

Muitos podem vim aqui falar em corrupção, mais me digam qual dos dois não tem escândalos em seus governos ? Aécio é este santo mesmo que todos dizem ? Creio eu que não. Vivemos em um País democrático e que o voto até onde sei é livre. 

Respeito o desejo de "Mudança" de muitos, mais será que essa mudança vinha com Aécio, sendo que nem no Estado dele ele foi capaz de vencer nas urnas. Não culpem o Nordeste por ser reconhecido por um governo, culpem a todos aqueles que passaram pelo governo e não fizeram nada por nós Nordestinos.

Vi muitos amigos meus sendo Doutores graças ao ProUni, FIES, tendo mais oportunidade com PRONATEC e será que é difícil aceitar que isso se deu a Dilma e Lula ?

Para encerrar digo a todos as eleições já se foram, a amizade fica, respeito a decisão e opinião de cada um, mais peço que todos respeitem a vontade da maioria de Brasileiros que votaram e escolheram Dilma para governar mais 4 anos.
Ponto de vista extraído do facebook.

Nenhum comentário: