sábado, 6 de setembro de 2014

Rodovia Transamazônica, a luta continua e os políticos seguem prometendo

Ontem por volta das 20:00 horas na rodovia Transamazônica ficamos impossibilitados de seguir viagem devido uma caçamba ter apresentado um problema e uma carreta que ficou atravessada na pista depois da chuva que caiu no horário, a noite estava muito densa e a visibilidade, mesmo com todas as luzes dos carros, caminhões e carretas não tínhamos uma boa visão  do tamanho do problema que cada momento se agravava mais com a chegada de mais carros e as carretas bitrem que pareciam não ter mais fim tanto de um lado quanto do outro, depois de mas de duas horas e meia esperando, conseguimos seguir viagem e chegar em Miritituba, a luta foi pra atravessar de lancha, que nessas horas os lancheiros se aproveitam da situação para barganhar e cobrar mais caro a travessia dos passageiros para o outro lado até Itaituba, e por volta das uma hora de sábado chegamos graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.