quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Presidenta Dilma falando francamente

"Quando se oculta, se abafa e se engaveta, se cria a ilusão de que a corrupção não existe. Na verdade, é o contrário. Nos regimes fechados e nos governos corruptos, onde não existe controle interno ou externo da corrupção, prevalece a falsa ideia de que não existe nada de errado", explicou Dilma.
A presidenta afirmou que o Brasil vive hoje um novo tempo no combate à corrupção.
"A gente não tem que ter medo de ir fundo, porque a verdade liberta, enquanto a mentira cria a falsa ilusão de que tudo está bem. Mas também precisamos ficar atentos, porque a demagogia cria a falsa impressão de que tudo piora", continuou. 
"Precisamos ter a coragem de enfrentar as dores do nascimento de um novo Brasil. É isso o que estamos fazendo, doa a quem doer. É assim que vou continuar trabalhando porque tenho as mãos limpas e exijo de todos o mesmo respeito com o dinheiro público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.