segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Morre o maior líder e guerreiro Munduruku

O povo Munduruku está de luto, morre o maior caciques do século," kaba Biboy". 
Aos 103 anos ele deixa seu legado de liderança diante de seu povo, Biboy deixou seu sucessor a frente de seu povo, seu filho Arnaldo Kabá. Hoje seu povo chora a morte do CACIQUE GERAL BIBOY KABÁ O IMORTAL EM NOSSOS CORAÇÕES.
Informação repassada por Isaías Krixi.
JACAREACANGA ESTÁ DE LUTO! 

Um comentário:

  1. Um índio sábio e decisivo nas suas ações e atitudes perante seu povo, esse guerreiro deixará saudades devido a importância que ele representava para o povo Munduruku. Descanse em paz amigo BIBOY...

    ResponderExcluir

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.