sexta-feira, 18 de julho de 2014

DROGA QUE VINHA DENTRO DE BARCO QUE SAIU DE SANTARÉM É APREENDIDA EM ITACOATIARA NO AMAZONAS

Navio Golfinho do Mar

Droga vinda de Santarém e pega no Estado do Amazonas. A Força Tarefa de Itacoatiara apreendeu nesta quinta-feira (17) mais de R$ 150 mil reais em maconha hidropônica em uma abordagem feita a um barco próximo da cidade.

O Navio “Golfinho do Mar” trazia toda a droga do município de Santarém, no Estado do Pará e foi flagrado na região do Paraná da Serpa, no Rio Amazonas. Um traficante foi preso e outro pulou dentro da água e não foi encontrado.

A Maconha Cultivada através de Sistema Hidropônico também conhecida popularmente como Maconha Hidropônica ou Skank é uma droga mais potente que a Maconha plantada na terra, porém ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo – THC (Tetra-hidro-canabinol).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.