terça-feira, 10 de junho de 2014

Mais de cem mil homens vão fazer a segurança durante a Copa do Mundo

http://jornalanoticia.com/portal/wp-content/uploads/2014/05/for%C3%A7a-nacional-foto-tribuna-do-norte.jpg
Mais de cem mil homens vão fazer a segurança da Copa do Mundo no país e agentes da Inteligência Nacional vão ficar entre os torcedores nos estádios. O plano de segurança para o Mundial foi divulgado nesta terça-feira (10) no Rio. A abertura da Copa acontece na próxima quinta-feira (12), na Arena Itaquera, em São Paulo. 
As Forças Armadas poderão assumir a segurança ao redor dos estádios se houver um pedido formal do governo de cada estado. O grupo Força de Contingência do Ministério da Defesa estará a postos para ajudar a Polícia Militar.
O reforço de segurança tem se concentrado nos hotéis onde as seleções estão hospedadas. No Rio, nos dias da abertura e da final da Copa, a segurança será máxima com 20 mil homens das polícias Militar, Civil, Federal, da Força Nacional e do Exército.
A Região Metropolitana do Rio tem mil câmeras espalhadas. Os equipamentos serão monitorados no Centro de Comando e Controle. Como mostrou o Jornal Hoje, esta visão é fundamental para acompanhar a segurança que foi planejada e tomar novas decisões, se necessário.
A segurança vai proteger autoridades, jogadores e torcedores. Mais de 3,5 milhões de turistas devem visitar as 12 cidades-sede durante a Copa. No Rio, serão mais de 500 mil – quase 90 mil são de outros países. Fonte Amazonas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja prudente em seus comentários, agradeço sua visita.

Pela FÉ

Pela FÉ

De ponta a ponta ligado com o Mundo!

De ponta a ponta ligado com o Mundo!
FORUM PERMANENTE DE DEBATES Eis minha intenção em criar este espaço; as matérias que forem publicadas no FARO FINO, se produzirem comentários serão respondidas respeitando a opinião dos leitores. Todos os comentários devidamente assinados serão considerados e publicados, desde que não exponha a moralidade de pessoas. Evidentemente que comentários imorais ou que visem ridicularizar, humilhar pessoas também serão descartados.

Muitas vezes por sermos homens de projeção publica, posamos de vidraças, e as pedras dos insensatos, de longe são atiradas, mesmo não querendo o FARO FINO para essa finalidade, também posso ser pedra de estilingue, ou até a funda que Davi usou para tirar de orbita o gigante Golias.